Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 14 de
Dezembro de 2018
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Classificados Geral Polícia Política Economia Vídeos Entretenimento Esportes Social
07/02/2010 às 04h59

Após confusão, Jucutuquara faz desfile impecável e é favorita ao título


Foto: Bruno Coelho

Após a confusão envolvendo seus carros alegóricos, a Unidos de Jucutuquara entrou na avenida mostrando porque é uma das favoritas ao pentacampeonato do carnaval capixaba. A escola abusou do luxo e dos carros grandiosos e trouxe para o público o enredo “Espírito Santo Azul”, transformando a passarela do samba em um verdadeiro mar de alegria.

O primeiro carro da verde, vermelha e branca veio logo mostrando sua grandiosidade. Com o tema “O templo da criação sob o olhar da Deusa Jucutuquara”, a alegoria impressionou pelo tamanho e pela riqueza dos detalhes.

Nas fantasias da agremiação, o público pode conferir a história do litoral capixaba por meio de suas lendas e mitos. Nas alegorias era possível observar símbolos como o petróleo, as areias monazíticas de Guarapari e também o gás natural.

A bateria, sob o comando do mestre Edmilson, levou o público ao delírio. A rainha Tatiana Paysan, assim como todos os anos, mostrou que além de samba no pé, simpatia também tem muito ritmo para acompanhar a batida dos instrumentistas.

No início do desfile, uma confusão acabou envolvendo os carros da escola, que estava impedindo a saída dos carros da Piedade. Com isso, a Jucutuquara que seria a quinta a desfilar acabou sendo a terceira, criando um grande mal estar no sambódromo. A diretoria da Piedade chegou ameaçar não entrar na avenida.



 

Publicado por Comente







 RSS
Cadastrar RSS desta coluna




%midia_super_banner%

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS