Vitória, 20 de Abril de 2014
10/8/2008 às 12h50 - Atualizado em 11/8/2008 às 12h57

Universitária é baleada na cabeça ao tentar escapar de assalto a carro

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução
Patrícia teve perda de massa encefálica
Uma universitária foi baleada na madrugada deste domingo, próximo a uma casa de festas, em Porto Canoa, na Serra. Patrícia Lima de Araújo, 22 anos, estava acompanhada de um amigo quando dois indivíduos emitiram vários disparos de arma de fogo contra o carro onde se encontravam, acertando a cabeça da estudante. Patrícia está em estado considerado gravíssimo no hospital.

Segundo o amigo que acompanhava Patrícia no Peugeot, placas MTK 4877, que preferiu não ser identificado, os dois se dirigiam a casa de duas amigas com quem haviam combinado um passeio. Ao chegar à residência, as amigas avisaram que ainda não estavam arrumadas. O casal decidiu dar uma volta com o carro para passar o tempo.

Patrícia e o amigo se dirigiram para a casa de festas Kintal, em Porto Canoa. Ao chegarem ao local, resolveram estacionar o carro na Rua dos Pardais, localizada ao lado do clube. Observando a não existência de vagas, o casal resolveu manobrar o carro na rua sem saída e retornar.

Após efetuarem a manobra, segundo o amigo de Patrícia, os dois jovens avistaram dois indivíduos armados vindo na direção do carro. Para tentar escapar do possível roubo, o jovem acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Neste momento, os dois homens armados emitiram vários tiros contra a lateral do carro.

Ao chegar na esquina, o amigo de Patrícia perguntou a estudante como ela estava e, ao não receber uma resposta, percebeu que a universitária havia sido atingida pelos disparos. O amigo a levou para o Hospital Dório Silva. Patrícia teve a cabeça transpassada por uma bala e teve perda de massa encefálica. A estudante respira por ajuda de aparelhos e permanece em estado grave.

Codigo de segurança
Digite o código de segurança no campo abaixo:

mais lidas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014