Vitória, 17 de Abril de 2014
19/11/2009 às 18h53 - Atualizado em 19/11/2009 às 19h14

Concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil 2010 já tem finalistas

Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
















A décima edição do Concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, que reúne as mais belas capixabas de 4 a 17 anos, já tem finalistas. Nesta sexta-feira (20) as primeiras 15 finalistas estarão em Vitória para cumprir a agenda do evento. Para quem não se inscreveu, ainda dá tempo. As inscrições continuam abertas para candidatas de todo o Estado do Espírito Santo.

Meninas de 4 a 8 anos podem se inscrever para a categoria Mini, as de 9 a 12 para a Mirim, já as adolescentes de 13 a 17 anos podem se candidatar para concorrer o título de Juvenil. A primeira colocada de cada categoria vai receber mais de R$ 5 mil em prêmios, como joias e ensaios fotográficos, além de concorrer ao Miss Brasil com todas as despesas pagas.    

Foto: Divulgação
“As capixabas estão com tudo. O Estado é muito reconhecido no quesito beleza. Nós temos tido grande prestígio em concursos. É o momento ideal para quem quer se lançar”, afirma a coordenadora do evento, Ivete do Espírito Santo.
 
Prova de que as capixabas estão com tudo é a recente vitória conquistada pelas representantes do Estado no Miss Eco Brasil com as vencedoras do ano passado Júlia Sgaria, Nadine Vargas Daré e Bruna Brioschi, que foram vencedoras absolutas do concurso Miss Brasil Ecologia 2009 -- respectivamente nas categorias Mini Mirim e Juvenil -- que aconteceu em julho, em São Paulo. Segundo Ivete, o título conquistado foi inédito em concursos no Brasil, pois nunca um Estado garantiu todos os primeiros lugares numa competição de beleza. A final do evento acontece no dia 15 de dezembro, no Cerimonial Le Rosé Park, em Vitória.
Codigo de segurança
Digite o código de segurança no campo abaixo:

mais lidas

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014