Abr 2024
25

ANDREA PENA Coluna Social

Abr 2024
25

ANDREA PENA Coluna Social

Píer Norte

Maira Arnal, Cristina Piana e Vanina Minassa: sunset do Iate Clube ao som da Ubando. Foto: Cesar Sartório

Noite de rock inglês

Marcelo Di Cavalcanti, Juliana Magalhães, Laila Nemer e Marcus Lima: Tributo ao Tears For Fears, sexta. Foto : Cloves Louzada

Compositor e poeta

Roque Ferreira lança sua primeira obra com poesias, “Considerações sobre o amor”, neste sábado, no Rio, pela editora capixaba Cousa. Nascido em Nazaré das Farinhas (BA), Roque já teve mais de 500 canções gravadas por intérpretes do calibre de Clara Nunes, João Nogueira, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Alcione e Maria Bethânia, mas sua obra literária ficcional só veio a público há seis anos.

 

Shows internacionais

O Ilha Shows recebe atrações internacionais nesta sexta-feira. A banda mais famosa do mundo de reggae fusion Magic! e a banda californiana The Calling prometem uma noite inesquecível para os amantes de música pop-rock. Responsáveis por hits como o “Rude” e “Wherever You Will Go”, as bandas prometem um espetáculo com aquela vista privilegiada da Ponta Formosa, que em breve será particular para condomínio de luxo.

Milão, Itália

Rita e Renata Tristão em encontro da Casa Shopping no chiquíssimo Bulgari Hotel, em Milão, durante a Semana de Design da cidade.

Triângulo das Bermudas

Aridelmo Teixeira, o aniversariante Aylton Dadalto e Leandro Piquet comemoração do aniversário de 30 anos do jovem advogado, na última sexta-feira, no Seu Joaquim Bar, Triângulo das Bermudas. Foto: Arthur Louzada

Exossomos x calvície

Por Cristal Bastos*

Promete ser uma revolução no tratamento da calvície a terapia com exossomos, derivados das células-tronco. Eles têm efeitos anti-inflamatórios, antienvelhecimento e cicatrizantes, com funções regenerativas e imunomoduladoras. Estudos recentes demonstraram que eles podem ajudar a tratar a queda capilar, promovendo um aumento significativo de células do folículo piloso, permitindo recuperar o cabelo perdido.

  • Embora necessite de mais pesquisas, a terapia tem gerado esperanças para quem sofre de calvície.

*Cristal é farmacêutica e tricologista certificada pela International Association of Trichologists (IAT).

Hi-Lights

A exposição #OcupaSacy Vix, no Sesc Glória, já foi vista por mais de 8 mil pessoas e estará de portas abertas até sábado, 27, com  representações artísticas do personagem mais famoso do folclore brasileiro, o Saci, inclusive de Brecheret e Tarsila do Amaral.

Quem for ao “Coffees” neste sábado, no Shopping Vitória, vai poder participar de uma aula-show com o bartender Rodrigo Perdigão e o especialista em café e fundador da Terrafé, Raul Guizelini, a partir das 19h, sobre o café na coquetelaria.

O Espírito Santo vai antecipar os debates da 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, a COP-30, que será realizada no ano que vem, em Belém, de 24 a 28 de junho. O “Sustentabilidade Brasil” será no Pavilhão de Carapina.

Alessandro Souza comemora seus 50 anos muito bem vividos dia 2, no Bartuque Vix, em Fradinhos. Promete!

Será dia 23 de maio a festa do Marcas Ícones, da Rede Vitória, no Espaço Patrick Ribeiro.

Cacá Miled e Regina Pagani foram alguns dos homenageados pela câmara dos Vereadores, por serviços prestado a cultura da nossa cidade, essa semana.

Silvana Sarmento e Jackie Campos estarão na Fragrance Maison do Shopping Vitória terça-feira, 30, para burburinho com fotos e make.

A estilista Edy Lopes vai customizar peças adquiridas na loja da Amaes no Shopping Vitória dia 25, das 19h30 às 22h

Thalles Guimarães, Nathalia Basilio, Ávila Pedroni e Bruno Azevedo recebem 50 empresários hoje, na Azzurra Rota dos Ipês, para tarde de networking.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.