Selecione uma data
Abr 2024
19
A anfitriã Ana Luiza Azevedo e a convidada Chantal Goldfinger.

Paris em festa

A Aleixo Netto ganhou noite festiva quarta-feira (17), quando Ana Luiza Azevedo recebeu em grande estilo no reduto da sua Óticas Paris, para apresentar os lançamentos das grifes Prada e Miu Miu. Para esse encontro Chantal Goldfinger, especialista em óculos, veio de São Paulo. A DJ Pri Spamer animou o evento que contou também com Rosiane Gouveia, Dani Barreto, Carol Neves, Carol Santos, Luciana Almeida e Kelly Degan, da EssilorLuxottica. Detalhe: a Paris foi fundada por Getulio Azevedo e completa 45 anos mantendo seu alto padrão de qualidade. (fotos Thuanny Louzada)

Julia Chieppe e Thais Novaes
Melyssa Viana, Ana Luiza Azevedo e Bruna Villar

De Mendoza para a Coluna HD

Um grupo que saiu de Vitória está adorando a viagem a Mendoza, na Argentina. Por coincidência, ainda em Guarulhos (SP), houve um encontro de surpresa entre o grupo, formado por Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, Luiza e Aylmer Chieppe, Regina e HD com Riguel Chieppe que chegava da Alemanha onde foi participar de um encontro internacional da Mercedes-Benz. Um encontro super bacana. Detalhe: amanhã será comemorado no alinhado restaurante do hotel Park Hyatt, o aniversário de Maria Victoria.

Fábrica de Chefs

A Buaiz Alimentos, com a Farinha de Trigo Regina, patrocina a segunda edição do Fábrica de Chefs, maior evento gastronômico do Espírito Santo, que reúne renomados chefs nacionais e locais. Com um lounge dinâmico e instagramável, a equipe de Eduarda Buaiz receberá com ações de relacionamento, degustações e brindes personalizados. Na ocasião, será lançada a Farinha de Trigo Regina para Pizza com Massa Madre. Dia 22, no Espaço Patrick Ribeiro.

Carolina e Lina Hemerly com Chantal Goldfinger e Denise Azevedo na Aleixo Netto.

Madonna e Copa

Ao se aproximar o show de Madonna no Rio, dia 4 de maio, a Coluna HD colheu algumas dicas: está prevista a construção de uma passarela de 97 metros, por onde Madonna deve passar ao sair do Copacabana Palace, como aconteceu com os Rolling Stones, em 2006. A cantora vai se apresentar por mais ou menos duas horas em um megapalco na Praia de Copacabana, com uma área de cerca de 3 mil metros quadrados.

Na área do direito

O curso de Direito da Faesa foi agraciado pela 4° vez com o Selo OAB Recomenda. A distinção expressa reconhecimento às Instituições de Educação Superior cujo curso de graduação em Direito apresenta elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

A aniversariantes Estela com seus pais Alexandra e Leonardo Prata, o irmão Jorge, bem como Solange e Mario Herkenhoff que estavam presentes nessa festa, curtindo muito a netinha.

FLASHES

Bom dia

Walter De Prá e Renato Sandri

Rita Garajau, Luzia Toledo e Fatima Servino depois da bela região da Puglia, na Itália, seguiram para Milão, onde participaram terça-feira do coquetel da CasaCor local, que sediou o evento naquela cidade, com a presença de Rita Tristão.

Mariana Piassaroli, farmacêutica da Rede Mônica, está em São Paulo onde participa da Pharma Share 2024. O encontro é uma feira de negócios com as principais empresas do setor.

Agito total em Cachoeiro de Itapemirim. Isso acontece hoje, quando o rei Roberto Carlos, um dos seus filhos pródigos, completa 83 anos de idade.

A escritora e palestrante Elisangela Toledo recebe amanhã, a partir das 18h, na livraria Leitura do Shopping Praia da Costa, para o lançamento de seu livro "Seja um inconformado e use esse sentimento para conquistar o que deseja".

No próximo final de semana (26 a 28) acontece a segunda edição do Coffees - Semana Nacional do Café, no Shopping Vitória. Os apreciadores de café poderão vivenciar uma experiência única com workshops, degustação e aulas show com especialistas.

Com pinta de campeão, o piloto Miguel Peixoto, participa do Estadual de Kart, em estapa amanhã no Kartódromo Internacional de Serra. Ele tem sempre ao lado seus pais Luciana Peixoto Miguel e Gerson Amaral.

O Sesc Guarapari recebe o primeiro Fórum Regional de Autodefensores do Movimento Pestalozziano e o Encontro Regional de Famílias no Espírito Santo. Isso acontece entre os dias 23 a 27 de abril,

A Marca Ambiental, empresa líder em gestão de resíduos no Espírito Santo, comunica a parceria estratégica com a Air Liquide para a construção da primeira Usina de Biometano do Estado. Isso acontecerá dentro das instalações da Marca.

Acontece hoje no Coco Bambu Praia da Costa a segunda edição do evento “Autoridade e Vendas”, coordenado por Josi Cesino. No encontro, Agustim Fernandes, Rayclner Kaiser, Viviane Tavares, Julia Nunes e Karla Bautz.

O nosso Iate Clube se prepara para mais uma edição da festa Sunset Píer, amanhã. O encontro será embalado pela Banda Ubando e pelos DJs JV Saxx e Ronie.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas