Selecione uma data
Abr 2024
25
André Dias, Americo Buaiz Neto, Felipe Caroni, Alexandre Carvalho e Davi Wescley

Potencialidades em pauta

Como a coluna publicou, um encontro de altíssima qualidade aconteceu ontem no centro do mercado financeiro em São Paulo, onde foram apresentadas oportunidades de negócios do Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná. Trata-se do Brazilian Regional Markets, promoção do Folha Business, numa parceria entre Apex Partners e Rede Vitória, sempre na frente. Presença especial dos governadores Renato Casagrande (ES) e Jorginho Mello (SC), que tiveram participação direta como palestrantes, bem como o empresário Marcus Buaiz e Stefany Sampaio, coordenadora da plataforma Agro Business. Confira as fotos…

O governador Renato Casagrande e o empresário Marcus Buaiz.
Stefany Sampaio, Alberto Araujo e Octaciano Neto. (clique na foto)

Encontro do Folha Business

O importante encontro contou com a participação de Americo Buaiz Neto, vice-presidente da Rede Vitória, Felipe Caroni, diretor executivo, Alexandre Carvalho, superintendente de conteúdo e Davi Wescley, superintendente comercial e marketing. Como convidado, André Dias, superintendente de Rede da Record. O empresariado do Espírito Santo marcou presença, entre outros, os Chieppe, Kaumer e Pedro, Fernando Cinelli, Munir Abud, Ricardo Frizera, Ricardo Gesse, Antonio Toledo, Luiz Cordeiro e Marcelo D´Arenzo.

Palavras de Casagrande

Em sua fala no Brazilian Regional Markets, o governador Renato Casagrande destacou que o Espírito Santo é hoje um estado de oportunidades, fruto do trabalho de governos, instituições e da sociedade capixaba. Disse ainda: “O turismo pode ser ainda uma solução para atrair o poder de consumo para o Espírito Santo”.

Pedro Chieppe, Kaumer Chieppe, Ricardo Gesse e Anderson Carvalho no Brazilian Regional Markets.

De Mendoza

Os casais Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza, Luiza e Aylmer Chieppe, Regina Dórea e HD regressaram da bela Mendoza, grande destaque da Argentina. Eles voltaram encantados com a beleza da cidade e amanhã, nesta coluna, faremos uma reportagem muito especial.

Com Maria Victoria e Aloizio

Ao regressarem de Mendoza (Argentina), Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza ficaram em São Paulo, hospedados no famoso Hotel Rosewood. Eles seguem hoje para a cidade de Cruzeiro para participar do aniversário do neto Guilherme, que é filho de Juliana e Lucas Campos de Souza, que por sinal é Juiz.

Marcelo D'Arienzo, Luis Cordeiro, Antonio Toledo e Victor Casagrande, ontem em São Paulo.

FLASHES

Bom dia

Rubia Dias Lopes Nunes

Fabiano Pimentel, Alexandre Tironi, Dejair Xavier, diretores da Unimed Vitória e Remegildo Milanez, presidente do conselho de Administração, foram presenças no aniversário da cardilogista Cleide Tschaen. Ela é a coordenadora da Unimed Especialidades. O encontro foi no Lareira Up.

Os dois completam, segunda-feira (29), 36 anos de casados. Estou falando do cirurgião plástico Ariosto Santos e sua querida Shirley. A comemoração será com caprichado jantar em família, tendo ao lado os filhos Ariosto Neto e Arthur.

No início do mês a Praia do Canto recebeu uma unidade da cafeteria Terrafé. A inauguração apresentou uma novidade refrescante: Soft de Café, um sorvete bem cremoso do produto.

Em contagem regressiva para curtir sua festa de aniversário, a bacana Juliana Littig. Ela terá ao lado seus pais Maria Julia e Fabio Littig que juntamente com a irmã Natalia recebem noite de sábado (27), no Le Buffet Master, para a mais devida comemoração.

Ayrton José dos Santos, uma pessoa muito querida em Linhares, vai lançar o seu livro “Saudade em retalhos”. Este é o seu segundo livro, e o lançamento será no próximo dia 3, às 19h45, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, naquela cidade.

Neucimar Fraga, uma das pessoas mais queridas e respeitadas de Vila Velha, já anunciou sua candidatura a prefeito daquele município.

Para os que ainda não sabem, a biblioteca do Tribunal de Justiça do Espírito Santo tem mais de 7 mil livros, e está sempre aberta ao público, exceto sábado e domingo.

A Kurumá Vitória, uma empresa do Grupo Águia Branca, apresenta hoje seu novo veículo. Trata-se da nova versão do já consolidado Corolla Cross. Quem passar por lá poderá ter uma experiência premium no SUV da Toyota.

Quem passou uma semana em Cachoeiro de Itapemirim, foi Robson Carlos, que é o cover oficial do Rei Roberto Carlos. Na oportunidade ele teve um encontro-almoço, com alguns fãs do Roberto.

A arquiteta Angela Gomes, do Studio Daus, também esteve na Itália para conhecer e interagir com as novidades do Salone del Mobile Milano 2024.

O Ilha Shows recebe atrações internacionais nesta sexta-feira. A banda mais famosa do mundo de reggae fusion, Magic! e a banda californiana The Calling prometem uma noite daquelas no clima pop-rock.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas