Bom dia,
Ricardo Vieira
Flashes

Cacau Monjardim, veterano jornalista, vai ser homenageado pelo Governo do Estado e Sindicato das Agências de Propaganda com o Prêmio Colibri. Isto significa: o homem premiado pela própria criação, uma vez que ele foi criador do prêmio.

Por falar em jornalista veterano, Plinio Marchini tem ido muito a Venda Nova do Imigrante. Um parceiro lá daquelas bandas diz que é amor novo.

Manoela Ferrari recém-chegada do eixo Nova Orleans-Miami, agora vem a Vitória especialmente para visitar seu pai, o legal Marilio Cabral.

De Tânia Bortolini sobre os 25 anos de Acacci: "Chegar aos 25 anos exigiu muita dedicação, esforço e planejamento".

Os advogados Maria Helena e Cezar Toledo estão aguardando com muita ansiedade a chegada do primeiro neto, Artur, filho de Mariana.

Do médico Aloizio Faria de Souza, presidente do Conselho Regional de Medicina: "O SUS ficou sucateado durante muitos anos e agora o Governo Federal tenta enganar a população, apontando oque o mal da saúde é a falta de médicos".

Sexta-feira (19), é dia de subir a montanha com destino a Campinho, sede do município de Domingos Martins: Festival de Inverno. Festança grande com muito show, dança típica e por aí...

Marilia Agostini, Maria Tereza Nader, Maria Beatriz Rosetti, Geruza Fontenelle, Beatriz Fontenelle e Sandra Guasti de Almeida estiveram domingo à noite no apto de Maria Luiza Fontenelle Dumans, para cumprimentos especiais: Ela aniversariava. (foto)
Histórico

Social

heliodorea@folhavitoria.com.br
Assistente: Helia Dórea Lima
Mais uma vez esteve reunindo em alta confraternização o Clube dos Legais, em almoço no Ville du Vin. O próximo encontro (mês de agosto) será na cobertura do componente Helio Correa Santos, dia 19, sempre numa segunda-feira. Desta vez ficou decidido que esporadicamente o almoço contará com a participação de um convidado especial. Por sugestão de Marilio Cabral o primeiro cidadão a ser convidado para confraternizar com a turma é o big empresário Aylmer Chieppe. Fazem parte ainda dos Legais, Cacau Monjardim, Ronaldo Nascimento, Adam Emil, Deni Almeida, Esdras Leonor, Eleisson de Almedia e o titular desta coluna.
A jornalista Andreia Cury está escrevendo um livro sobre os 60 anos do restaurante São Pedro, fundado por Ercilio Silva, na Praia do Suá. Posso adiantar que o São Pedro é berço da Moqueca Capixaba. Detalhe: o prefácio será escrito pelo veterano jornalista Cacau Monjardim, que frequentou aquela casa desde os seus primeiros dias.

Auxiliadora e Carlos Castiglione, ele prefeito de Cachoeiro, estão em férias no Rio com os filhos. Entretanto, ele informou a esta coluna que antecipará seu regresso à sua cidade para participar da homenagem que será prestada a Camilo Cola, dia 26, no Clube Jaraguá. Aliás, uma super festa. Depois eu conto.

O empresário Marcos Guerra, atuante presidente do Sistema Findes/Cindes, reassumiu o seu posto segunda-feira (15) ao regressar da Alemanha onde esteve participando de importantes reuniões empresariais e visitando as instalações do Instituto Fraunhofer em Berlim. Também lá ele participou da 42ª edição do WorldSkilis Copetittion que é a maior competição de educação profissional do mundo, realizada em Leipzin. Trouxe muitas novidades para nossa Findes.
aconteceu na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, tendo como anfitriões, Marta e Antonio Carlos Barbará, Jane e Paulo Rédua e celebrado pelo pastor Dalmácio Cirino da Silva que veio de São Paulo para este mister. A recepção foi no Itamaraty Hall sob coordenação da cerimonialista Ângela Borges. Entre os convidados, Lorenza e Marcos Tanure, Andreza e Percio Vilella, Celinha e Lucas Izoton, Dayse e Juninho Teixeira, Alacyr e Ludugero Secatto, Odeli Fontana Pinto, Graça e Jorge Aaarão, Margarida e Julio Pernambuco, Julieta e Esdras Leonor e por aí...

O projeto "Leve Amor" de alunos do curso Publicidade e Propaganda da Faesa, venceu o Intercom Sudeste (categoria audiovisual), que aconteceu na cidade de Bauru (SP). O projeto foi criado em sala de aula, a partir de um trabalho acadêmico, e hoje virou um projeto de extensão.
que em breve estará no prelo versa sobre a memoria da Propaganda Capixaba, com apoio do Sindicato das Agências de Propaganda e do Espirito Santo Bureau. O prefácio desta obra será escrito pelo jornalista Plinio Marchini que hoje mora no Estado do Rio. Autoria de João Zucaratto.
Missão cumprida: Bruna Zucchi e Heliene Del Esposti comemoram.

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS