Selecione uma data
Abr 2024
16
Francisco Berdeal e Leonardo Cezar, presidente da Aesmp, entre os ex-presidentes Adelcion Caliman, Marcello Queiroz, Humberto Ramos, Almiro da Rocha e Pedro Ivo de Souza.

No Ministério Público

Foi de super importância o evento que aconteceu no final da semana em Vitória. Estou falando do Congresso Projus, encontro regional sudeste do Ministério Público, que reuniu grandes nomes promovendo debates e integrando Promotores e Procuradores da Justiça. O tema versou sobre “O Ministério Público e os Desafios para o Desenvolvimento Socioeconômico Sustentável”. Uma foto especial reuniu presidentes da Associação Espírito Santense do MP, que atualmente é dirigida por Leonardo Cezar com Francisco Berdeal, eleito novo Procurador Geral de Justiça do Estado, com posse em 2 de maio. Participação do prefeito Lorenzo Pazolini, de Vitória, e sua Paula. Confira os cliques de Cacá Lima…

O prefeito Lorenzo Pazolini e sua Paula entre Munir Abud, presidente da Cesan e Leonardo Cezar.
Leonardo Cezar, Luciana Andrade, Mario Sarrubbo, secretário Nacional de Segurança Pública e Tarcisio Bonfim, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público.

Uma Rosa Weixter

Renata Rosa Weixter que é gerente de cultura do nosso Sesc, participou com destaque do Encontro Nacional de Gestores de Cultura do Sesc, que contou com a presença de representantes de todos os Estados brasileiros, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, Renata, que é uma Rosa, foi eleita para representar as 5 regiões do país, e apresentou um relatório dos projetos, além de elencar os desafios em comum nos regionais do Sesc.

Com os Marianelli

Dando start aos tradicionais almoços com palestras no espaço gourmet da Compose Vitória, os empresários Carlos e Beto Marianelli recebem Thais Coelho, que é arquiteta desenvolvedora de mercado da Tramontina, quinta-feira (18), com menu assinado por Andrés Cervini. Na ocasião, Thais vai apresentar as novidades da Tramontina na Revestir 2024. Enquanto isto, Cervini é o chef executivo do Uaine Group, que reúne 12 restaurantes só na Grande Vitória, entre eles Aleixo, Canto do Vinho, Tomatto, Casa Portuguesa, para citar alguns, promete um menu excepcional.

Juliana Pedra, Monica Medina, Elaine Lima e Sabrina Fajardo no coquetel de abertura do Projus.

Bom gosto

Está marcado para amanhã, a partir das 18 horas, um encontro promovido pela nossa Óticas Paris, tendo como anfitriões Getulio Azevedo e sua filha Ana Luiza, gente de bom gosto. O encontro, na loja da Praia do Canto, vai apresentar as novas coleções de óculos de luxo italianos como a Miu Miu e Prada. Detalhe: essa loja é um primor.

Potencialidades do amanhã

Bruno Del Caro, presidente do nosso Sinepe, homenageou Riguel Chieppe, vice-presidente do Grupo Águia Branca – divisão Comércio e Fabricio Coutinho, vice-presidente de Administração e Finanças do Extrabom, ambos palestrantes do I Fórum Educacional de Potencialidades do Amanhã. O encontro reuniu cerca de mil estudantes do ensino médio, sexta-feira, no Espaço Patrick Ribeiro.

Bruno Del Caro, Fabricio Coutinho e Riguel Chieppe. (foto Rocio)

FLASHES

Bom dia

Marilena Duarte e Lucyana Junger

Brenda Riva segue segunda-feira (22) para o Rio Grande do Sul. Ela vai conhecer a fábrica da Carrano, marca que há 40 anos cria sapatos e acessórios de moda premium de alta qualidade para mulheres.

Só mulheres bacanas no casamento de Bruna Fontes e João Henrique Fraga. Uma delas era Juliana, a querida do empresário Breno Peixoto.

Renata Malenza, toda bacana de branco, foi destaque na SP Arte 2024, uma das convidadas de Tatiana Coutinho.

O programa BBB-24 termina hoje, com três finalistas. Quem vencer vai levar para casa a bagatela de 2.920,00 bilhões de reais. Os três são Isabelle, Matheus e Davi.

Segundo informações que recebi ontem do meio político, o governador Renato Casagrande e a ex-vice-governadora estão apoiando com todo fervor a candidatura à reeleição de Euclerio Sampaio a Prefeitura de Cariacica. Estão certos.

Domingo, quando fazia minha “caminhada” pela orla da Praia da Costa, encontrei ali, fazendo o mesmo, Felipe Caroni que é o diretor-executivo da Rede Vitória, sempre na frente.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Gustavo Peixoto, Fabio Tancredi e Paulo Cesar Sepulcri, que estão aniversariando.

Carmen Vigne e Sander Reis foram os coordenadores do Congresso Projus, que aconteceu semana passada no Centro de Convenções de Vitória.

O cantor Alexandre Lima que já nos deixou terá um tributo realizado por seu irmão Amaro Lima em parceria com o Sesc Espírito Santo. Isso acontecerá dia 23 de abril, data que completaria 55 anos, a partir das 20h, no palco do Sesc Glória.

Na festa de aniversário da cantora Anitta, em Miami, foram destaques Neymar e Bruna Marquezine, que tiveram uma história de amor.

Arly Coelho recebe amanhã, à noitinha, em sua Simultâneo. Vai lançar a coleção outono inverno em encontro cheio de charme em plena calçada da Chapot Presvot.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas