Coluna Helio Dórea

Histórico

ALTA TEMPORADA NAS MONTANHAS

A Coluna HD noticiou que a alta temporada nas montanhas começou na Semana Santa e terminará em outubro, com a Festa da Polenta. Logo de inicio todas as pousadas, hotéis e restaurantes estiveram lotados. Muita gente bacana por lá como Marilia e Otacílio Coser, que tiveram como hóspedes Kafinha e Francisco Junger, e Alacir Araujo. Guilherme Lacerda, diretor do BNDES, com toda sua família almoçando no Ristorante Villaggio d’Itália. Também nessa casa italiana, Ruy Dias de Souza e família, bem como Celinha e Lucas Izoton, a filha Leticia e o namorado Hugo Galo. (foto)

O casal very very

formado por Doris e Arnaldo Ferreira (foto) curtiu muito bem o feriadão em Pedra Azul e gostou muito das lojas artesanais, das delícias da Marieta Delicatessen, das pousadas Rabo do Lagarto e Encontro das Pedras e a beleza toda da região. Estavam com sua filha Karla, o filho Arnaldinho e sua mulher Vanda, e o neto Frederico. Lá, eles encontraram Solange e Fernando Machado, o que rendeu um bom papo. Arnaldo hoje é fazendeiro e como obstetra bateu o recorde nacional em fazer 21 mil partos. 

 

 

Nas alturas de Pedra Azul

Aldino Puppin, Eliana, atendente do Restaurante Travoletta Villaggio d'Italia e Lucas Izoton.

 

Ariane & Rodrigo

Um acontecimento social que vai agitar os pilares do nosso mundo social será o casamento de Ariane Mello Fontana e Rodrigo Pimentel. A solenidade religiosa acontecerá na Basílica de Santo Antônio, dia 17 de maio, às 20h15, seguida de recepção no Le Buffet, tendo como anfitriões, Adelina e Felipe Fontana, Maita Akcimara Mota e Helio Siqueira Pimentel.

Curtindo o feriadão

nas montanhas: Solange Machado, Arnaldo e Doris Ferreira com Penha Moraes.

Nas hostes políticas

Nos últimos dias um nome vem sendo muito “confabulado” nos bastidores políticos para ser candidato a um cargo de relevância no cenário político do Espírito Santo. Ele é suplente do senador Ricardo Ferraço, tem prestigio nos meios empresariais, é um empresário bem sucedido e um homem de bem. Estou falando de Sergio Rogerio de Castro. A Coluna HD endossa seu nome.

CONTANTO HISTÓRIAS

A elegantíssima Lily Marinho, mulher de Roberto Marinho, que reinou na imprensa brasileira, recebeu em sua mansão no Cosme Velho (Rio), a comitiva do Governo da França para iniciar o programa do Ano França/Brasil. O encontro foi em jantar alinhado para o qual tive a honra de ser único convidado do Espírito Santo. Lily, uma figura decididamente amável, fez questão do coquetel que antecedeu ao jantar propiamente dito fosse realizado no gabinete de trabalho do seu marido onde se destacava um grande retrato dele atrás de sua mesa. Amar é assim, como Lily amou Roberto. (foto)

Na mansão dos Marinho

No salão principal da residência de Lily e Roberto Marinho, em Cosme Velho (Rio), a colunista Hildegard Angel, Regina Dórea, Lily Marinho e Lucilia Lopes. Lily e Roberto deixaram um marco na sociedade carioca. 

Estádio Kleber Andrade

Inúmeras pessoas que compraram cadeiras cativas para ajudar a construir o estádio Kleber Andrade, alguns deles, como o titular desta coluna, que atendenderam um pedido do próprio Kleber, continuam perguntando como está a solução desse caso. Até agora ninguém teve a gentileza (ou dever) de dar resposta. Sinal de que as coisas não andam sérias. 

Executivo e escritor

José Eugênio Vieira, um dos mais versáteis executivos do Espírito Santo, além da sua positiva atuação como Superintendente do Sebrae, ainda consegue tempo para escrever livros. O próximo trabalho dele será lançado em maio e leva o titulo “E agora José?”.

Bom dia,

Cezar Nemer

Flashes

Será um festão. Estou falando do debut de Vitoria Varejão que acontecerá dia 8 de agosto, no MS Buffet. Seus pais, Soraya e Rogerio Varejão estão preparando a festa de 15 anos com muito carinho.

Amanhã, a Aleixo Neto estará em festa: Emar Batalha recebe para mostrar sua coleção que leva o sugestivo nome de “Pétalas”. O encontro very very será das 16 às 21 horas.

Marcos Guerra, presidente do Sistema Findes/Cindes, recebe hoje o ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto, que ministrará a palestra “Terceirização e Competitividade”, às 14 horas, no auditório da Findes. O evento é direcionado a industriais e profissionais ligados ao Direito.

Conselho do jogador Neymar: “Não deixe escapar quem você ama”. Se não me engano foi uma indireta para a bonita Bruna Marquezine.

A belle Renata França escolheu Prado, no sul da Bahia, para curtir o feriadão com seu querido Christiano Caldeira. Aliás, o sul da Bahia ficou recheado de capixabas nesses dias.

Hoje tem agito também em Vila Velha. Tudo por conta de Penha Arraz que inaugura seu espaço de beleza de 600 metros quadrados e profissionais de ponta.

Em papo com Livia Lourega, sábado na praia D’Ulé, ela deixou escapar e eu peguei: em setembro, vai inaugurar uma nova clinica de dermatologia no Barro Vermelho.


O Mister Espírito Santo, Felipe Belchior, levou o 4° lugar como o homem mais bonito do Brasil. Ele está ao lado de Gisella Nitz. Foto Bruno de Menezes

 

4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013