Coluna Helio Dórea

Histórico

CAFÉ BAZAR EM PEDRA AZUL

Pela terceira vez aconteceu o Café Bazar do Voluntariado, do Instituto Jutta Batista da Silva, que contou com a participação efetiva do Grupo Coração Azul. O encontro foi na aconchegante Venda da Rota que recebeu mais de 100 convidados. Vale destacar o apoio total do Instituto Sincades, Prefeitura de Venda Nova, Buaiz Alimentos, Studio Brasil e de maneira especial, Lilia Mello, Mariana Buaiz, Nelma Perim, Sonia Marinho, João Sessa, Rita Garajau, deputada Luzia Toledo, Cida Sessa e por aí... Vejam as fotos...

Nas alturas de Pedra Azul

Marlene Zandonadi, Inguelore Scheunemann e Virginia Casagrande.

 

O evento de inverno

teve recorde de vendas e suas peças, na maioria, levaram o toque de Ronaldo Barbosa. Presenças de Virginia Casagrande, Inguelore Scheunemann e Eliezer Batista, Mariana e Americo Buaiz, Marilia e Otacilio Coser, Solange e Fernando Machado, Lilia Mello e Eneas Vianna, Marilucia Dalla, Nelma e o prefeito Delton Perim, de Venda Nova.

 

O big shot

Otacilio Coser prestigiando o bazar entre Inguelore Scheunemann e Mariana Buaiz.

 

MARANATA

Muita emoção, fé, alegria, confraternização e amor foram uma predominância, noite de domingo (20), em culto na Igreja Cristã Maranata, da Enseada do Suá. O grupo de louvor (coral e instrumentos), simplesmente sensacional. Se tudo isso fosse pouco, o pastor Sergio Carlos de Souza, excelente advogado, emocionou a todos com sua vibrante palavra recheada de fé, cativando mais de 400 fiéis que estavam lá e outros mais conectados pelo link de transmissão da igreja. Vale ressaltar a organização e o trabalho dos demais pastores, diáconos e obreiros na arte de bem receber. Uma noite celestial.

Em Pedra Azul

MARILIA e Otacilio Coser deixaram São Paulo e foram curtir o final de semana em sua belíssima casa na fazenda Maravilia, em Pedra Azul. Eles aproveitaram para participar do encontro beneficente do Instituto Jutta Batista da Silva. – LUCAS Izoton, maior apologista da região de Pedra Azul, também marcou presença no Café Bazar. Sua mulher Celinha ficou até o final com um grupo de amigas, suas vizinhas nas montanhas. 

 

Café nas montanhas

A primeira-dama Virginia Casagrande entre Ronaldo Barbosa, Lilia Mello, Inguelore Scheunemann, o prefeito Dalton Perim, Eliezer Batista e Americo Buaiz, na promoção assistencial do Instituto Jutta Batista da Silva. 

Reis do granito

O Espírito Santo tornou-se o campeão do mármore e granito no país. Nesse compasso, os irmãos José Geraldo e José Antônio Guidoni são os maiores exportadores de mármore e granito do nosso Estado. Eles têm base em São Domingos do Norte e sua empresa é a Guidoni Granitos.

Almoço bem seguro

Dirigentes da Seguradora Mapfre receberam para almoço amigo e de negócios, Miguel Dórea e Marcelo Lima, dirigentes da HRD Corretora de Seguros. O encontro foi no restaurante Fuegos Argentinos e os anfitriões foram Marcelo Paim, Gina Monteiro, Carlos Alberto Nader e Roberto Monnerat.

Nelma Perim, Celinha Izoton e Marcia Freitas no Café Bazar.

Cafés Especiais

 

 

A Federação das Indústrias e o Sebrae convidaram a Coluna HD para a importante solenidade de assinatura de acordo de resultados do Programa de Estímulo à Produção de Comercialização de Cafés Especiais do Espírito Santo. O encontro acontece hoje, às 10 horas, na Findes, com apoio do Bandes, Sincafé, Cetcaf, Abic, Incaper, Senar, Faes e OCB-ES.

Cida Sessa, proprietária da Venda da Rota, com Inguelore e Mariana, durante sorteio de brindes.

Festival de Inverno

O dia hoje em Campinho, com pinta de cidade europeia, começará com exibição no coreto da Praça Arthur Gerhardt do filme “A Árvore da Música”. Às 19 horas, na Igreja Luterana, “Concerto de Professores”. Às 20 horas, na praça, apresentação de Renan Simões e Duo de Violões. No palco, às 21 horas, Quinteto de Violões Fabiano Mayer. Às 23 horas, Jam Session – improvisão musical com alunos e professores.

Bom dia,

Sheila Silva

Flashes

Solange Machado, com seu espírito voluntarioso, foi quem criou e doou a logomarca Coração Azul, que é o grupo formado por moradores e frequentadores assíduos de Pedra Azul, atuante nas causas sociais da região, em torno do Instituto Jutta Batista.

O empresário José Carlos Chamon foi reeleito presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Espírito Santo (Sindicopes). Sua reeleição foi um atestado da sua última gestão.

Em festa grande, com direito a bolo e tudo mais, Marilda e Geraldo Perovano comemoraram 40 anos de casados, cercados de muitos amigos, mesmo porque são muito queridos.

Com o término da novela onde fez grande sucesso, Bruna Marquezine vai pular o Atlântico com destino a Barcelona onde passará um mês com o namorado Neymar.

Claudia e Jeomar Costa comemoraram 27 anos de casados jantando tête-à-tête no restaurante Capri, na sexta-feira (25).

Uma beleza de festa foi o Arraiá da Galwan coordenado pelo casal e tanto, Simone e José Luiz Galveas.

A atriz Patricia Pilar está dando um show de interpretação em sua nova novela. Essa menina talentosa é filha do meu amigo, o Almirante Nuno Marques Pilar, que foi meu vizinho na Praia do Canto, quando era Capitão dos Portos. Tudo gente bacana.

O cantor Zé Lopes, sucesso permanente, estará em Vitória quinta-feira (24) para participar da festa de homenagem ao amigo Raul Sampaio, autor da célebre música “Meu Pequeno Cachoeiro”, no Ítalo Brasileiro.

Lara Brotas e Sandra Matias, essas meninas que não param, voltam a receber quinta-feira (24) em sua galeria de arte para o encerramento da 1ª edição do Clube do Colecionador.

Perguntaram ao famoso escritor João Ubaldo, baiano nascido na ilha de Itaparica e que nos deixou recentemente, “o que é que a baiana tem?”. – Resposta: “Nem Dorival Caymmi sabe”. Caymmi foi o autor da música, “O que é que a baiana tem”.

Com todo seu charme Katerine Athié, depois das compras, tomava um café caprichado para repor as energias. Isso aconteceu sexta-feira (18), no Shopping Vitória.

La belle Gisele Bundchen, top número um e que segue como a modelo mais bem paga do mundo, completou 34 anos em plena forma.

Como eu sempre falo, a família Chieppe não brinca em serviço. Além de mais de 30 empresas, o Grupo Águia Branca vai participar do novo polo industrial que será implantado em Linhares pela empresa VTO.

Tania e o bem sucedido empresário Fernando Ribeiro estão passando uns dias em São Paulo. Regresso marcado para sexta-feira (25).

Siga-nos å   ë


Mariana Buaiz e Lilia Mello abraçaram com ênfase as nobres causas do instituto através do grupo Coração Azul.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2014