Selecione uma data
Mar 2024
28
Tatiana Coser Rudge e Pedro Ozenda, o aniversariante.

Só gente bacana

Minha querida amiga Tatiana Coser Rudge, com todo seu bom gosto, preparou um jantar para comemorar o aniversário de seu marido Pedro Ozenda. Um encontro de 20 amigos em seu alinhado apartamento no Rio de Janeiro. No outro dia, um almoço para familiares contou com presenças especiais de seus pais, Andrea Coser e Octavio Rudge. A aniversariante é neta dos meus grandes amigos Mariza e o big shot Jair Coser. (fotos)

A anfitriã Tatiana.
A desembargadora Ana Paula Tauceda Branco, diretora da Escola Judicial do nosso Tribunal Regional do Trabalho, numa foto de Cacá Lima.

Brasil 4 Europa 3

O escrete brasileiro de futebol esteve atuando na Europa e derrotou a Inglaterra por 1 a 0 e empatou com a Espanha em 3 a 3. Isso significa que voltou invicto da Europa com 4 gols a favor e 3 contra. Nota 10 para o jovem Endrick que fez gols contra os dois países e também para Paquetá.

Bruna e Neymar

A bonita Bruna Marquezine o jogador de futebol Neymar, que já foram namorados, se encontram terça-feira (26) na festa de aniversário de Anitta, em Miami. Apenas um encontro cordial, mas chamaram a atenção de todos. Agora são apenas amigos.

As advogadas Mariah Ferrari e Fernanda Bissoli no Congresso Capixaba de Planejamento Sucessório, que aconteceu no Sheraton.

La belle Isis

La belle e talentosa Isis Valverde, de 37 anos, acaba de finalizar as filmagens do primeiro projeto internacional da carreira. Ela está no filme “Alarum”, dirigido por Michael Polish, e é a única brasileira a fazer parte do projeto, que foi gravado em Ohio, nos Estados Unidos. Marcus Buaiz sempre ao lado.

From Cachoeiro

Celebrando quatro anos de compromisso com a excelência em tecnologia e cuidados humanizados, o Hospital Unimed Sul Capixaba, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, destaca-se no cenário hospitalar. Recentemente foi reconhecido no Ranking Mundial de Melhores Hospitais de 2024, por sua infraestrutura moderna e qualidade no atendimento.

Flavio Coelho, Sidemar Acosta, presidente do Sindiex e Paulo Alves, diretor do Terca- Zilli em noite de lançamento no Shopping Vitória.

FLASHES

Bom dia

Beth Dalcolmo

Leonardo Coser é o novo presidente da Junior Achievement do Espírito Santo. Na representação da Presidência do Conselho Consultivo está Eduarda Buaiz e como vice-presidente Tatiana Tristão.

Cesinha Saade, um dos líderes do comércio da Praia do Canto, foi presença em destaque na abertura da exposição “Melhores da Praia do Canto”, no Hotel Comfort.

Quem esteve ontem em Vitória foi o pração Ramon Barros, gente bacana de Cachoeiro. Veio tratar de negócios. Tive o prazer de recebê-lo em meu apartamento para um papo amigo.

Como gosto de história, de quando em vez lembro de alguns pontos interessantes. Um deles foi de Monteiro Lobato, em 1931, data do meu nascimento: “Um dia o petróleo será a redenção do Espírito Santo”.

É muito bom, muito confortável, ser atendido por profissionais que além de competentes são amáveis e atenciosos. É o caso de Mara Castro que atua no Ilha Buffet.

A acadêmica e escritora capixaba Myrinha Vasconcelos, ao lado do médico Carlos Victor Teixeira de Vasconcelos, foi destaque na cerimônia de possa dos Neoacadêmicos da Ahbla no Teatro Brasil, na Capital Federal.

Por falar em Brasília, Claudia Louzada, em ocasião memorável no Teatro Brasília, celebra o lançamento do seu livro “Inteligência Competitiva: Desenvolvendo uma Mentalidade Vencedora”, do qual é coautora. Além disso, ela tomou posse como acadêmica da Academia Hispano-Brasil de Ciências, Letras e Artes.

Esta é da atriz Vera Fischer, com 72 anos, que está circulando pelo país com o espetáculo, "Quando for mãe, quero amar desse jeito": “Depois dos 70 anos, ninguém me segura”.

Um almoço animado na doce Santa Teresa reuniu Wesley Sathler, Ursula e Alvaro Estrella no restaurante português da Tia Manuela, que além de excelente chef é uma simpatia.

Na corrente solidária, em torno das famílias atingidas pelas fortes chuvas, a EDP, concessionária responsável pela distribuição de energia para 70 municípios capixabas, doou 10 toneladas de alimentos para Defesa Civil estadual.

Quer receber os destaques da coluna Helio Dórea diariamente no seu WhatsApp? Faça parte da nossa comunidade! É só clicar no link abaixo: https://leiafv.com/4ahZaGz

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas