Selecione uma data
Abr 2024
19
A anfitriã Ana Luiza Azevedo e a convidada Chantal Goldfinger.

Paris em festa

A Aleixo Netto ganhou festa quarta-feira (17), quando Ana Luiza Azevedo recebeu em grande estilo no reduto da sua Óticas Paris, para apresentar lançamentos das grifes Prada e Miu Miu. Para esse encontro Chantal Goldfinger, especialista em óculos, veio de São Paulo. A DJ Pri Spamer animou a noite que contou também com Rosiane Gouveia, Dani Barreto, Carol Neves, Carol Santos, Luciana Almeida e Kelly Degan, da EssilorLuxottica. Detalhe: a Paris foi fundada por Getulio Azevedo e completa 45 anos mantendo seu alto padrão de qualidade. (fotos Thuanny Louzada)

Julia Chieppe e Thais Novaes
Melyssa Viana, Ana Luiza Azevedo e Bruna Villar

De Mendoza para a Coluna HD

Um grupo que saiu de Vitória está adorando a viagem a Mendoza, na Argentina. Por coincidência, ainda em Guarulhos (SP), houve um encontro de surpresa entre o grupo, formado por Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, Luiza e Aylmer Chieppe, Regina e HD com Riguel Chieppe que chegava da Alemanha onde foi participar de um encontro internacional da Mercedes-Benz. Um encontro super bacana. Detalhe: amanhã será comemorado no alinhado restaurante do hotel Park Hyatt, o aniversário de Maria Victoria.

Fábrica de Chefs

A Buaiz Alimentos, com a Farinha de Trigo Regina, patrocina a segunda edição do Fábrica de Chefs, maior evento gastronômico do Espírito Santo, que reúne renomados chefs nacionais e locais. Com um lounge dinâmico e instagramável, a equipe de Eduarda Buaiz receberá com ações de relacionamento, degustações e brindes personalizados. Na ocasião, será lançada a Farinha de Trigo Regina para Pizza com Massa Madre. Dia 22, no Espaço Patrick Ribeiro.

Carolina e Lina Hemerly com Chantal Goldfinger e Denise Azevedo na Aleixo Netto.

Madonna e o Copa

Ao se aproximar o show de Madonna no Rio, dia 4 de maio, a Coluna HD colheu algumas dicas: está prevista a construção de uma passarela de 97 metros, por onde Madonna deve passar ao sair do Copacabana Palace, como aconteceu com os Rolling Stones, em 2006. A cantora vai se apresentar por mais ou menos duas horas em um megapalco na Praia de Copacabana, com uma área de cerca de 3 mil metros quadrados.

Na área do direito

O curso de Direito da Faesa foi agraciado pela 4° vez com o Selo OAB Recomenda. A distinção expressa reconhecimento às Instituições de Educação Superior cujo curso de graduação em Direito apresenta elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

Rozane Servino, Luzia Toledo e Rita Garajau com a anfitriã Rita Tristão no coquetel da Casa Cor em Milão.

FLASHES

Bom dia

Walter De Prá e Renato Sandri

Rita Garajau, Luzia Toledo e Rozane Servino depois de um giro pela bela região da Puglia, na Itália, seguiram para Milão, onde participaram terça-feira do coquetel da CasaCor, que sediou o evento naquela cidade, tendo como anfitriã Rita Tristão. (foto)

Mariana Piassaroli, farmacêutica da Rede Mônica, está em São Paulo onde participa da Pharma Share 2024. O encontro é uma feira de negócios com as principais empresas do setor.

Agito total em Cachoeiro de Itapemirim. Isso acontece hoje, quando o rei Roberto Carlos, um dos seus filhos pródigos, completa 83 anos de idade.

A escritora e palestrante Elisangela Toledo recebe amanhã, a partir das 18h, na livraria Leitura do Shopping Praia da Costa, para o lançamento de seu livro "Seja um inconformado e use esse sentimento para conquistar o que deseja".

No próximo final de semana (26 a 28) acontece a segunda edição do Coffees - Semana Nacional do Café, no Shopping Vitória. Os apreciadores de café poderão vivenciar uma experiência única com workshops, degustação e aulas show com especialistas.

Com pinta de campeão, o piloto Miguel Peixoto, participa do Estadual de Kart, em etapa amanhã no Kartódromo Internacional de Serra. Ele tem sempre ao lado seus pais Luciana Peixoto Miguel e Gerson Amaral.

O Sesc Guarapari recebe o primeiro Fórum Regional de Autodefensores do Movimento Pestalozziano e o Encontro Regional de Famílias no Espírito Santo. Isso acontece entre os dias 23 a 27 de abril,

Acontece logo mais no Coco Bambu Praia da Costa a segunda edição do evento “Autoridade e Vendas”, coordenado por Josi Cesino. No encontro, Agustim Fernandes, Rayclner Kaiser, Viviane Tavares, Julia Nunes e Karla Bautz.

A Marca Ambiental, empresa líder em gestão de resíduos no Espírito Santo, comunica parceria estratégica com a Air Liquide para a construção da primeira Usina de Biometano do Estado, dentro das instalações da Marca.

A advogada Edilamara Rangel faz palestra em Bogotá, Colômbia. Isso acontece durante o 3° Foro Iberoamericano de IA, que começa hoje naquela cidade.

O nosso Iate Clube se prepara para mais uma edição da festa Sunset Píer, amanhã. O encontro será embalado pela Banda Ubando e pelos DJs JV Saxx e Ronie.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas