Selecione uma data
Abr 2024
18
Em jantar especial.

Cris em Brasília

A empresária Cris Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, esteve em Brasília para tratar de assuntos do interesse da nossa indústria. Na oportunidade, ela foi homenageada com um jantar em petit comité oferecido pela senadora Monica Monteiro. Do encontro participaram, além de Monica, entre outras, Celina Leão, vice-governadora do Distrito Federal, senadora Tereza Cristina, Margarete Coelho, diretora nacional do Sebrae, Rose Rainha, da CNI Danus (foto).

Leo de Castro e Victoria: pai e filha juntos no Ironman Florianópolis.
A triatleta Victoria Castro comemora o pódio.

Rumo à Nova Zelândia

Muita chuva e frio foram mais um desafio na famosa prova do Ironman 70.3, que aconteceu em Florianópolis, onde brilhou uma atleta capixaba. Estou falando de Victoria Castro que conseguiu o segundo lugar, na categoria 18 a 24 anos, se classificando para o mundial na Nova Zelândia. Ela faz parte da equipe Evo Club, competindo ao lado de seu pai Leo de Castro, que também fez bonito na prova. (fotos)

No Palácio Anchieta

O governador Renato Casagrande recebeu em seu gabinete, no Palácio Anchieta, o atuante Euclerio Sampaio, prefeito de Cariacica. O governador vai apoiar o prefeito na construção do Complexo Esportivo Jardim América, mais uma grande obra do Euclerio.

Alice Rezende Ferreira e Eduarda Noé Peixoto em noite de lançamento.

Comenda Antonio Oliveira Santos

A nossa Assembleia Legislativa criou a Comenda Antonio Oliveira Santos, para homenagear aqueles que sempre colaboraram e colaboram com o comércio do Espírito Santo. Dia 9 de maio, será realizada a solenidade da entrega da importante comenda, com apoio da Fecomércio, presidida pelo empresário Idalberto Moro. O encontro será no Teatro Sesc Gloria. A Coluna HD já confirmou presença.

Criatividade

Dentro da extensa programação do World Creativity Day, o Dia Mundial da Criatividade, Vila Velha recebe pela primeira vez o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, tendo a Pousada Vilazinha da Prainha como uma das sedes. Isso acontecerá amanhã, com início às 18h30 e mesa redonda com o tema “Mundo com empreendedorismo criativo”. Mediação de Manoel Goes.

Guilherme Dias Filho, Lenize Dias, Brunella Bumachar e Guilherme Dias.

FLASHES

Bom dia

Neila Bonadiman Gomes

Esta é do médico nefrologista Michel Assbu: “Meu hobby é a Medicina, e minha família entende isso perfeitamente. Medicina é uma paixão sem remédio”.

Por falar em médico, Schariff Moyses, especializado em Cirurgia Cardiovascular, disse certa vez para a Coluna HD, que um dos marcantes acontecimentos de sua vida foi a importante homenagem recebida do American College of Cardiology.

Ricardo Frizera, da coluna Mundo Business em nosso Folha Vitória, foi um dos destaques como palestrante do recente encontro do Sinepe, presidido por Bruno Del Caro.

De acordo com um líder do mundo imobiliário capixaba os terrenos mais valorizados da Grande Vitória são do Jockey Club, que fica em Vila Velha.

Solange e Fernando Machado mais uma vez curtiram o fim de semana no Rio de Janeiro. Foram visitar sua filha Rafaela, que reside ali.

Martinha e Walter Piana, que é diretor do Grupo Wig, aproveitam os finais de semana em Pedra Azul. Ele, sempre com seu chapéu panamá.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Claudia Chieppe, Nadia Alcuri, Izabella Pinheiro e o desembargador Alvaro Bourguignon. Eles estão aniversariando.

Quem aniversaria hoje é uma amiga de longa data, amizade que por sinal prezo muito. Estou falando de Mariza Coser, uma das mulheres mais bonitas e elegantes daqui e do Rio de Janeiro, onde mora há anos com seu querido Jair Coser. Um casal nota mil.

O nosso Sindiex, presidido por Sidemar Acosta, doou 27 mil litros de água potável para a população de Apiacá, também massacrada pelas fortes chuvas.

A Coluna HD lamenta o falecimento do acadêmico Samuel Machado Duarte, ocupante da cadeira de nº 5 da Academia Espírito-santense de Letras.

Quem está em Milão é a arquiteta Gabriela Greppe. Ela participam do famoso Salão do Móvel ao lado da amiga e também arquiteta Thais Ruiz.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas