Coluna Helio Dórea

Histórico

DUPLO ANIVERSÁRIO

Dani e Moa Brotas, Lara e Christian Zouain receberam noitinha de quinta-feira (30), para comemorar os aniversários de seus filhos Doda e Ricco, respectivamente, ambos felizes e saltitantes. Aliás, nada como saber fazer da vida uma limonada bem doce o tempo todo. Nessa modalidade, os anfitriões são campeões. Sequer as chuvas impediram a festa de brilhar. Para essa noite gostosa reuniram parentes e amigos na orla de Camburi. Rodeada pelas Tartarugas Ninja, assim foi a bonita festa de Doda e Ricco. Diversão garantida. (fotos)

Dani e Moa Brotas com os filhos Theo e Doda, o aniversariante. Fotos Leonardo Gurgel

Nessa festa

os avós Beth e Maocir Brotas, bem como Thais e Marcus Helal, Sinthia e Guilherme Pires, Gisely e Evandro Trancoso, Paty e José Loureiro Finamore, Josy e Robson Brotas, Heleuza e Giuliano Brotas, Maria Fernada e Mateus Pessô, Dani e Gustavo Venâncio, Lili e André Dessaune, Viviane e Leonardo Bergamini, Carla Calegari Loyola, Pablo Huber e por aí... 

Lara Brotas e Christian Zouain com o aniversariante Ricco e a boneca Luah.

80 anos no Copa

Minhas amigas do marketing do Copacabana Palace me deram mais uma dica: um francês veio comemorar seus 80 anos de idade naquele famoso hotel e trouxe da França, nada mais, nada menos que 300 amigos, seus convidados. Foi um festival de festas com jantares no Cipriano e muita champanhota na pérgula da piscina. Sua conta foi apenas de 1 milhão de euros. Só multipliquem esta quantia por 3,2 e vejam quantos reais o magnata pagou.

 

Encontro com Carolina

Muita gente que mora fora do Espírito Santo, retornou à nossa terra no fim de semana passado para votar e aproveitar para rever amigos e parentes. Foi o caso da charmosa Carolina Deprá que veio de São Paulo para cumprir sua missão de civismo. Ela recebeu amigas para colocar o papo em dia. Por lá, Luisa Grobério que veio do Rio, Laura Galfetti, Victoria e Joana Chieppe, Sofia Moulin, Ana Paula Posetea, Paula Nicoletti e Amanda Tomazzelli.

As anfitriãs Dani e Lara com Mariana Tommasi, Patricia Finamore, Thais Helal e Lili Dessaune.

Polo Gastronômico

A Serra vai ganhar um polo gastronômico no próximo ano. Funcionará em Laranjeiras, na Avenida Central, entre a boate Usina e o bar Abertura, com cerca de vinte estabelecimentos do gênero. Pra começar a partir do próximo verão.

 

Valparaíso

Os arquitetos Olímpia e Gregorio Repsold são autores do projeto do mais novo bairro planejado e ecologicamente correto de Goiás. Com mais de um milhão de metros quadrados, ele fica na cidade de Valparaíso de Goías.

 

Dani Venâncio e Maria Fernanda Pessô. Ao lado, Monike Walburgo com o filhote Hugo.

Pouco consumo

 

O Brasil tem perto de mil rótulos de vinho próprios, produzidos em mais de uma centena de vinícolas espalhadas em cerca de uma dezena de Estados. Ainda assim, no ano passado, o pais importou 72 milhões de litros do produto e a média anual de nosso consumo continua sendo considerada baixa: apenas dois litros por pessoa.

 

Os novos desembargadores, Jorge do Nascimento Viana, Fernando Estevam Bravin, Paulo Roberto Luppi e Ewerton Schwab Pinto Junior, eleitos pelo nosso Tribunal de Justiça. (foto assessoria imprensa do TJES)

 

Coleção luxo

Robertha e Soraia Genelhu receberam em coquetel especial para mostrar a coleção Aurora Boreal, inspirada no fenômeno visual mais desejado do planeta. O encontro aconteceu quinta-feira, em todas as lojas Jorge Bischoff do país. O destaque dessa noite foi uma apresentação da coleção de luxo com quatro modelos, sendo duas bolsas e duas sandálias, em edição limitada. As peças ulilizam pele original de cobra python, além de autênticos cristais Preciosa, da República Tcheca.

 

 

 

Bom dia,

Paulo Sergio Saade

Flashes

Tarde de quinta-feira, em nosso aeroporto, Roberta e Marcio Abaurre embarcavam para os States. Ele foi participar da tradicional Maratona de Nova Iorque que acontecerá amanhã.

Também no aeroporto,com destino a Itália, Ana Lucia e Rogerio Salume.

Marina Gilberti, uma colatinense que faz sucesso em Paris, convidou o titular desta coluna para uma visita à sua enoteca que fica no 163 Boulevard Voltaire. Trata-se de uma chique casa de vinhos.

Marilia e Otacílio Coser antes de terminar o ano, deixam São Paulo para morar em Vitória. Ficarão em apto cobertura na orla de Camburi.

Mauro Quintão se prepara para uma circulada por Lima, capital do Peru. Vai participar de um Congresso Latino Americano de Hotelaria Hospitalar.

Fernando Machado informou à Coluna HD que é grande a expectativa em torno do programa Balanço Geral, da nossa TV Vitória, que retorna segunda-feira (3). Tudo sob o comando do agora deputado Amaro Neto. Vai ser maior rebu.

Edilene Chieppe não perde um movimento ligado às artes. Por isso mesmo ela fez questão de estar presente a mais uma reunião das galeristas Sandra Matias e Lara Brotas, em torno do Clube dos Colecionadores.

Dani Ayres e Hebert Pratti completaram ontem 5 anos de casados. A comemoração será a dois em lugar secreto. Na mesma data, comemoraram 13 anos de namoro.

Regina Pagani, que é gente muito especial, receberá amigas e clientes no seu espaço de moda para o tradicional coquetel beneficente em prol da Acacci, onde estará arrecadando brinquedos para crianças carentes. O encontro será terça-feira (4), das 17 às 22 horas.

Novembro Azul chegando! Trata-se de outra meritória campanha, dessa vez para conscientização e prevenção do câncer de próstata.

Vinte e duas delegações participantes do Campeonato Mundial de Pesca Oceânica chegarão a Vitória no dia 23. Para dar as boas vindas, estarão o governador Casagrande e o prefeito Luciano Rezende, bem como o comodoro Alfredo Brandão, do Iate Clube e o capitão dos Portos, Marcus Aurélio de Arruda. 

Siga-nos å   ë


Bal Harbour Shops: Andrea Pena, Sergio Paulo Rabello (que assina décor de apartamento no St. Regis) e Andressa Allen, em viagem rápida a Miami.

 

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2014