Selecione uma data
Abr 2024
23
O acadêmico Arnaldo Niskier entre Almir Ghiaroni, Ana Bentes Bloch e Manoela Ferrari, em noite de autógrafos na Academia Brasil de Letras.

Do Rio para a Coluna HD

Aconteceu na “Sala dos patronos” da Academia  Brasileira de Letras, no Rio, o lançamento do livro “Fundamentos da história e filosofia da educação”, do imortal Arnaldo Niskier, com organização e prefácio assinados por minha afilhada Manoela Ferrari. O evento contou com a presença do presidente da Casa de Machado, Merval Pereira, além de vários acadêmicos, como Rosiska Darcy de Oliveira, Ruy Castro, Antonio Carlos Secchin, Joaquim Falcão, Paulinho Niemeyer, Evanildo Bechara, Arno Wheling, Geraldo Carneiro, além de uma fila de amigos que passaram para prestigiar. ‎

O imortal Niskier e a talentosa capixaba Manoela Ferrari.
Rita Tristão, diretora da CasaCor ES, explorando o universo da designer Paola Lenti, em Milão.

Escrete de chefs

Acontece hoje, às 20h, no Hotel Comfort Suites Vitoria, o super jantar beneficente da Fábrica de Chefs 2024. O evento é uma iniciativa do chef Hugo Grassi, que traz nomes nacionais como Felipe Bronze, Bruna Rebelo, Carlos Bertolazzi, Rafa Gomes, Rubens Catarina, Luiz Paulo (Lulo Fouet) e Juarez Campos. Um encontro em prol das obras sociais da Acacci, Asilo dos Idosos de Vitória e Comunidade Terapêutica Edificar.

Coffee lovers

O portfólio completo do Café Número Um, incluindo a linha Sentidos, de cafés especiais com grãos 100% arábica, será apresentado na segunda edição da Coffees, no Shopping Vitória, de sexta a domingo (26 a 28). O estande da empresa está sendo preparado para demonstração dos produtos aos visitantes, que terão a oportunidade de degustar os diferentes cafés, todos com selo Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café).

A belezoca Olivia em seu primeiro aniversário com seus pais, a médica Mariana Wernersbach Chaves e o advogado Bernardo Azevedo. (foto Sara Fernandes)

Estados que mais crescem

Com o objetivo de apresentar as oportunidades dos mercados regionais para investidores e empresários do principal centro financeiro do país, a Apex Partners e EQI Investimentos promovem o movimento Brazilian Regional Markets, em São Paulo. A primeira edição será amanhã e contará com a participação dos governadores Renato Casagrande, do Espírito Santo e Jorginho Mello, de Santa Catarina, bem como Fernando Cinelli (Apex Partners) e Mauricio Daoud (EQI). Também do ES, Munir Abud, presidente da Cesan e Kaumer Chieppe, presidente do Grupo Águia Branca.

Comunicação em destaque

Uma equipe de profissionais de Rádio e TV da Igreja Cristã Maranata esteve, entre os dias 14 e 18 de abril, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar da edição 2024 da NAB Show, que é a maior conferência global destinada a profissionais, gestores e produtores da área. No super evento, foram apresentadas todas as inovações e tendências que determinarão o futuro do mercado de comunicação. No front, o pastor Josias Junior, que é o coordenador de Comunicação da ICM. (foto)

O pastor Josias Junior, da Igreja Cristã Maranata, na NAB Show 2024.

FLASHES

Bom dia

Cintia Chieppe

Atuante cardiologista, Alfredo Ferreira Neto conclui agora doutorado em Hemodinâmica, de forma online na Universidade Laval, no Canadá, onde também fez a sua especialização.

Denise Gazzinelli voou para Punta del Este, no Uruguai, onde foi com seu querido Guilherme comemorar mais um aniversário de casamento: 35 anos de felicidade.

Um grupo capixaba esteve em Londres, onde participou domingo da Maratona Mundial daquela cidade. Renata França e Marina Ramalhete fizeram bonito.

A designer Ivana Izoton se prepara para deixar o Dia das Mães ainda mais especial, com uma mostra de joias da sua autoria, intitulada "Amor pra sempre".

Os cumprimentos especias hoje da Coluna HD são para Cezar Nemer e Marlilson Sueiro. Eles estão aniversariando.

Isabela Bussade, que é renomada endocrinologista, chega em Vitória para um evento especial como convidada da amiga Jackie Campos. Ela vai fazer uma palestra sexta-feira, na inauguração da clínica da colega Amanda Garcia.

Rodrigo Vervloet, presidente do Sindbares, recebe hoje para o Encontro Empresarial do sindicato, no Partei Steak & Beer em Cariacica. Nesse evento serão apresentados novos benefícios para os associados.

A artista plástica Heidi Liebermann, a curadora Rosa Nina Liebermann e o diretor de arte Marcelo Lages são os convidados especiais de hoje no podcast "Você com Claudia Louzada".

A renomada escritora capixaba Myrinha Vasconcellos seguiu para um giro literário de 15 dias pela Europa, com stop em Barcelona, Madrid, Lisboa e Braga. Hoje, ela participa da Festa de San Jordi, famosa pela maior exposição de livros ao ar livre.

Artur Pizzaro e Bernardo Santos, pianistas portugueses, apresentam-se quinta-feira (25), no Teatro Sonia Cabral. A iniciativa é da Escola de Música Gabriel Camargo.

A desembargadora Rachel Durão participou do III Encontro Nacional do Colégio de Ouvidorias das Mulheres, que aconteceu semana passada em Manaus.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas