Coluna Helio Dórea

Histórico

GOVERNADOR BOM DE SAX

Este ano o melhor carnaval de rua do nosso Estado aconteceu em Manguinhos. Aquele lugar pitoresco, agradável e de boa gente dominou a folia 2016. Até o governador em exercício Cesar Colnago deixou de lado o Palácio Anchieta e entrou na folia de Manguinhos com o seu saxofone, no bloco "Amsterdam é aqui". Ele também, como folião que se preza, soltou a voz entre frevos e marchinhas. (fotos)

O governador Cesar Colnago também é bom de sax. Ele foi um show extra no carnaval de Manguinhos. Foto Fabiano Rossi
 

Entre confetes e serpentinas

O final de semana em Manguinhos foi de muita alegria, confetes e serpentinas, colocando o carnaval daquele gostoso lugar como um dos mais badalados do nosso Estado. Por exemplo, o Hudson Ruela reuniu uma galera bacana para compor o bloco “Não Perca a Cabeça” que perdeu a cabeça com tanta folia. Outro bloco de grande sucesso.

Cesar Colnago também soltou a voz na folia praiana.

Rumo aos 10 anos

A Matias Brotas Arte Contemporânea fechou 2015 com muita história pra contar. Além de participar do maior evento de arte do Brasil, a ArtRio, ganhando visibilidade nacional, inclusive seu Clube do Colecionador, com a associação de membros de outros Estados, a galeria também agregou ao seu time de artistas grandes nomes da arte contemporânea do país.

Ainda na Matias Brotas

foram agregados ali nomes de destaque internacional como o carioca Antoni Boke, a dinamarquesa Mai-Britt Wolthers e a outra carioca Ana Holck. Este ano, a galeria está completando 10 anos de atuação e as galeristas Sandra Matias e Lara Brotas já preparam calendário especial de exposições. A mostra de estreia já está confirmada para abril com uma individual de Antonio Bokel.

Também no grupo musical de Manguinhos, profissionais liberais como o médico Adroaldo Fonseca e o advogado tributarista Ricardo Dalla que deram um show de boa música no bloco “Amsterdã é Aqui”.

Polônia invade a Stone Fair

A jornalista polonesa Adriana Czekaj, da famosa revista Swiat Kamienia, já confirmou presença na Stone Fair. Além de sua importante presença para divulgar nossos valores, ela trará um forte grupo de empresários poloneses ligados ao mármore e granito.

O carro da onda

Leo Ferraz, diretor comercial da Audi Center Vitória, comunicou à Coluna HD que já chegaram novos modelos da Audi que na Europa já estão fazendo aquele sucesso. O empresário Valdecir Torezani já disse que vai trocar o seu Audi atual por um novo.

Renato Paldes, o “Rei da Folia” de Marataízes e Marilene Depes, a hostess. Foto Elyan Peçanha

UMA NOITE NO HAVAÍ

 

Este foi o título da festa de carnaval que aconteceu em Marataízes, tendo como anfitriões Marilene e Ronaldo Depes. Aliás, todo ano eles recebem em alto estilo para essa festa que já se tornou tradicional. Durante a noitada, o arquiteto Renato Paldes foi eleito o “Rei da Folia” e Andressa Pepe a “Rainha do Baile”. O espaço onde foi realizado o baile chama-se Iate Clube Genérico. (foto)

Cristina Segond e Juliana Ferraz na bloco da Enseada Azul.

Ainda em Marataízes

Na festa de Marilene e Antonio Depes, o casal mais animado de Cachoeiro, atuaram duas bandas e o ambiente estava muito bem decorado. Por lá, meu amigos Elyan Peçanha com sua querida Vera, Beth e Claudio Guimarães, ele, presidente do Caçadores Clube, Sandra e Renato Pinho, Samira Creimer, Roberto Sabino e a jornalista Regina Monteiro, entre muitos outros foliões.

Bom dia,

Cecilia Zon

Flashes

Amanhã, neste espaço, estarei publicando mais uma mini-reportagem “Personalidade do Dia”, focalizando uma pessoa muito querida e de destaque em nosso mundo social. Domingo, aqui.

A Coluna HD flagrou o vereador Namy Chequer manhã de sábado fazendo compras para o lar em um supermercado, com toda aquela simplicidade que o caracteriza. Atualmente, ele é o presidente da Câmara e também um pração, como sempre.

La belle ginasta Natalia Gaudio que está na crista da onda e é a atual modelo da SAMP, foi uma das atletas homenageadas em uma exposição exclusiva do fotógrafo Luiz Tripoli, com o título de “Heróis Brasileiros”, em São Paulo. Num modelo preto ela arrasou ao lado de colegas.

Aqui pra nós, bem baixinho, mesmo porque não gosto de fazer críticas, mas aquele sotaque da talentosa atriz Elizabeth Savalla na novela das seis, está muito exagerado. Ela não tem culpa, o diretor é que deveria diminuir a dose.

Marcilene e Cleomar Zocolotti que moram em alinhado apto na orla da Praia da Costa, quarta-feira (17) deixam aquele belo lugar para passar uma semana em São Paulo. Relax total.

Vanessa Brotto foi passar a semana em Guarapari, hóspede de sua irmã Dani Brotto Brotas. Ela e seu marido Bruno Abreu.

O povo está sofrendo mais ainda com o aumento dos preços dos remédios. Êta governinho bom...

Carolina Brotto Huller e Fabricio Bravin vão ganhar o segundo herdeiro.

Depois de um ligeiro internamento hospitalar o pração Francisco Rocha já está em casa em plena recuperação ao lado de sua querida Claudia. Fica bom logo, rapaz.

A modelo e dançarina Aline Riscado que ficou famosa com o comercial da cerveja Itaipava (Vem Verão), somente com esta promoção está ganhando 120 mil reais por mês. Ela merece. Com esse comercial a cerveja dobrou as vendas. Nas ruas a turma só chama a menina de “Vem Verão”. Mas ela resiste e não vai...

Ao finalizar o papo de hoje, um abraço amigo para Regis de Carvalho Brito e Antonio Carlos Freitas. Mesmo com a estiagem e a crise reinante a nossa Usinas Paineira está de vento em popa e neste ano vai dobrar sua produção. Sucesso, meninos.

Siga-nos å   ë


Solange Machado com todo o seu charme no carnaval de Ubu. 

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2014