Selecione uma data
Abr 2024
24
A aniversariante com as netas Ana Carolina, Isadora e Stephanie.

Os 90 anos de Leila

Leila de Barros comemorou 90 anos cercada da família e dos amigos, com linda festa sábado no Lareira Up. Recebeu ao lado do marido Joaquim, Joaquim Filho, Janio e Jaqueline, e toda a família. Serviço do Lareira, ininterrupto. Música de Roger Bezerra e Rodrigo Tristão, que levou o casal anfitrião a dar um show na pista. Decoração com o bom gosto de Ana Coelho. Entre as presenças, Helio e Jeruza Barros, Sueli e Joubert de Barros, Barbara e Helvecio Castelo, Ponciano e Vania Miguel, Maria Ignez e Clovis Miguel, Lia e Sebastião Vecci, Debora e José Flavio Alcuri, Adriana e Roberto Castelo, Jamil e Graciela Caslelo. Uma alegria só! Confira as fotos de Bruno Menezes…

Leila e seu querido Joaquim, em seus 98 anos, deram um show na pista dançando a música "New York".
Leticia Pernambuco, Leila de Barros e Graciela Castelo.

Voando alto

Finalmente, agora serão iniciadas as obras de reforma e ampliação para um novo aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim, igualando-o, em pouco tempo, ao de Linhares, que ficou uma beleza. Na empreitada, a cargo de um consórcio, serão consumidos recursos próximos a 80 milhões de reais. Equipamentos super-modernos alargarão as condições locais, de pousos e decolagens.

Na doce Santa Teresa

A cidade de Santa Teresa, em nossa região de montanha, vai sediar nos dias 13, 14 e 15 de maio, o festival mundial Pint of Science, de divulgação científica. Para esse encontro, 179 municípios brasileiros marcarão presença, reunindo pesquisadores e especialistas em bares e restaurantes a fim de debater temas relevantes em diversas áreas do conhecimento.

Leila com o filho Janio, a neta Isadora, Pedro e Sara de Barros em sua festa.

Direito Marítimo

O juiz corregedor Ezequiel Turíbio foi destaque no VII Congresso Brasileiro de Direito Marítimo e Portuário, representando a Corregedoria Geral da Justiça do Espírito Santo. Presença também em destaque do Almirante Ralph Dias, que é presidente do Tribunal Marítimo, que presidiu a mesa do evento, o moderador Nelson Cavalcante, o desembargador do Tribunal Marítimo Silva Filho, além dos debatedores Frederico Messias, Fabio Sznifer (SP) e Livia Sancio, que é advogada.

Em Brasília

Eduardo Fontes, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário, a nossa Ademi e Handerson Siqueira, representante de Relações Institucionais do Sebrae-ES, estiveram em Brasília junto com os dirigentes dos Secovi’s de todo Brasil. O objetivo foi apresentar aos parlamentares a Agenda Legislativa e Projetos Prioritários do Setor de Comércio e Serviços Imobiliários. Participação do deputado Evair de Melo. (foto)

Eduardo Fontes, presidente da Ademi, deputado Evair de Melo e Handerson Siqueira em Brasília.

FLASHES

Bom dia

Desembargador Annibal de Rezende Lima

“Sempre fui apaixonado pelo Direito. Nunca imaginei fazendo outro curso superior”. E quando diplomou-se pela Ufes foi agraciado com o Prêmio Carlos Xavier Paes Barreto, outorgado ao melhor aluno de Direito Civil da Turma de 1952. Estou falando do desembargador Annibal de Rezende Lima, que aniversaria hoje.

A Itália está atraindo mais capixabas do que nunca com a Bienal de Arte de Veneza e Design Week de Milão. Exemplo disso é a arquiteta Rita Tristão que participou dos dois eventos. Com ela, em Veneza, a também arquiteta Angela Gomes.

Sinesia Karol, capixaba radicada nos States e famosa designer de swimwear, desembarcou no Brasil e fechou o restaurante Libreria Augusto, em São Paulo, para apresentar a nova coleção Spring-Summer 2024. Isso aconteceu noite de segunda-feira (22).

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Renata Tironi, Flavia Linhares Brotto, Cintya Scardua, Brigida Alexandre, Mariah Ferrari Pires, Larissa Reizen, Denise Carvalho, Leila Castelo de Barros, Vera Intra e Licia Duemke. Elas estão aniversariando.

A artista Naif Angela Gomes convidando os amigos para uma ação meritória. Trata-se do Bazar da Igreja Cristã Evangélica em Maria Ortiz, dia 27, das 8 às 12 horas.

Quem aniversariou ontem foi uma menina muito bacana chamada Ana Maria Buaiz. Aquele abraço da Coluna HD.

Será inaugurada terça-feira (30) em coquetel a StarsClinics Vitória, maior rede de estética por assinatura no país. O encontro será às 18 horas, em Jardim da Penha.

Por falar na Bienal de Veneza, a obra mais monumental está na fachada do Pavilhão Central. Trata-se do coletivo Mahku, da aldeia Huni Kuin, do Acre, que passou dois meses em Veneza, pintando uma imensa parede com todos os símbolos da sua terra e da sua cultura.

A super novela bíblica "Reis", em sua 10ª temporada, "A Decadência", teve noite festiva de estreia, digna de realeza, reunindo todo o elenco. O lançamento foi segunda-feira às 21 horas, transmitido pela Record TV e aqui pela nossa TV Vitória.

Abrindo o calendário de eventos náuticos do país, a 25ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a partir de domingo (28).

A Fábrica de Chefs, maior workshop de gastronomia do Espírito Santo, reuniu também nomes da gastronomia do país em um jantar beneficente ontem no hotel Comfort Suítes Vitória. Detalhes depois.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas