Helio Dórea

HELIO DÓREA

com Helia Dórea

A aniversariante Ana Vieira entre Maria Emilia Saade, o maitre Jatobá e Leticia Pernambuco

FESTA PARA ANA QUE ELA MERECE

Aninha Vieira, como é chamada pelas amigas mais chegadas, aniversariou e ganhou amável homenagem em torno de um almoço no La Salsa, do Day by Day, tudo sob supervisão do maitre Jatobá, aquele que sabe das coisas. Ambiente gostoso, bem animado e bem amigo, somente para mulheres. Entre elas estavam Maria Emilia Saade, Candida Nader, Vera Lucia Souza, Marisinha Spirito, Martha Paiva, Leticia Pernambuco, Alice Walderley, Regina Saade, Regina Martins e Maria Augusta Campinhos. Vejam as fotos...

Martha Paiva e Aninha

Em Trancoso

O senador Ricardo Ferraço disse para alguns amigos que foi um prazer grande encontrar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Trancoso. Além dos bons papos informais, os dois puseram em dia os acontecimentos políticos do país. Ricardo estava com sua querida Vivian e o filho Arthur.

Paula Abdenor cheia de charme em Trancoso

Um novo Hipopotamus

Em março, logo após o carnaval, o meu amigo carioca Ricardo Amaral vai reabrir o seu Hipopotamus, que tanto sucesso fez nas décadas de 70 e 80. Agora, ele terá dois novos sócios: seu filho Rick Amaral e Omar Peres, dono do Fiorentina e Bar da Lagoa. A casa surge com as cores vermelha, preta e dourada, em projeto de decoração arte et décor.

Vitória Stone Fair

Logo que terminar o agioto do verão e todo mundo voltar a trabalhar, surge a Vitória Stone Fair que será aberta festivamente dia 14 de fevereiro, precisamente às 17 horas. O Sindirochas, o Cetemag e Milanez & Milaneze estão convidando a Coluna HD para o coquetel de abertura. Presença confirmada.

Maria Augusta Campinhos, Alice Wanderley e Marizinha Spirito
Rafaela e Fabricio Zocolotti com sua Barbara

De política

Muita gente estranhando algumas atitudes do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Acontece que ele não é político e sim empresário. Vamos aguardar o que vem por aí. - POR outro lado, em entrevista que aconteceu semana passada, o prefeito de São Paulo, João Doria foi incisivo: "Lula é o maior cara de pau do Brasil".

OS 2 ANOS DE BARBARA

A bacaninha Barbara Zocolotti aniversariou e ganhou festa bacana de seus pais, a bonita Rafaela e o juiz federal Fabricio Zocolotti. O evento foi no belíssimo sítio, em Ponta da Fruta, do seu avô materno Helcio de Rezende Dias. Tarde animada que contou com a presença de muitos amigos e parentes como Mercilene e Cleomar Zocolotti, Adenildes Ferreira, Moira e Miguel Dórea, Juliana e Junior Zocolotti, Daniela Rezende e Rodrigo Andrade, Maria Gabriela e Yago Zuqui e por aí. (fotos Miguel Dórea)

BOM DIA
Tieta Nascimento
FLASHES

Nabila Furtado Oliveira, hoje primeira dama de Cariacica, está em plena atuação coadjuvando seu marido, o prefeito Juninho. Ela está empenhada na campanha social do programa "Garota da Comunidade". Depois darei mais detalhes.

Um bom grupo de amigas deixou Vitória e foi curtir o final de semana em Guriri. Do grupo, entre outras, fizeram parte Regina Dalla Pagani, Judith Ferrari Oliveira, Leda Leal e Eliana Ferrari.

Quem aniversaria sexta-feira (20) é a bacana Renata França que curte uns dias no eixo Miami-Orlando.

De uma ilha para outra. É o caso de Izabela Pantaleão que saiu da ilha de Vitória e foi parar na ilha de Boipeba, na Bahia. Diz ela que lá o sol é mais ardente.

Vania e o bem sucedido empresário Americo Madeira também foram ao Rio especialmente para participar da formatura do seu neto Rafael.

A Coluna HD também conta "causos". João Dória era muito cuidadoso com seu filho, também João, hoje, prefeito de São Paulo. Certa vez os dois estavam hospedados numa suíte do Hotel da Bahia, primeiro cinco estrelas de Salvador, João Dória Junior, então com quatro anos, fez um acordo com seu pai: podia ficar acordado até tarde e comer tudo o que tinha na geladeira, desde que não saísse do quarto. O ano era 1962 e o publicitário João Dória pegaria a estrada para participar de comícios no chamado recôncavo Baiano. Como veem, a Coluna sabe de tudo ou quase tudo...

Debora Vecci e José Flavio Alcuri receberam em seu apto na Praia das Virtudes, familiares que vieram do Líbano. Sábado, eles degustaram Moqueca Capixaba em nosso Gaeta.

Para o raiar de um novo ano Therezinha Amoury Carreiro desejou muitas coisas boas para os amigos. Uma delas foi "jornais com boas notícias". - Isso é difícil, minha cara Therezinha.

Cacau Monjardim e sua Dalila comemoraram domingo, em almoço com filhos e netos, mais um aniversário de casamento. O encontro foi no Coco Bambu.

Juliana Braz e seu marido Christiano Canedo estão curtindo as férias escolares das filhas em Miami, onde ficam até o final do mês.

Quem aniversariou ontem foi Junior Vieira. Claro e evidente que na comemoração teve bolo gostoso por todos os lados.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016