Helio Dórea

HELIO DÓREA

com Helia Dórea

Sibele Simão, Ana Carolina Bulhões, Vilar e Lara Brotas

​CASA DE PÁSSAROS

Lara Brotas e Sandra Matias receberam para vernissage da exposição "Casa de Pássaros", em sua galeria de arte contemporânea. A individual com a artista carioca Rosa Oliveira tem curadoria de Marcus de Lontra, abrindo o calendário de mostras 2017 da casa. No entra e sai de convidados, João Gualberto, secretário de Cultura, Conceição e Suely Matias, Carol e Alvaro Abreu, Anginha Buaiz, Margô Dalla, Raphael Bianco, Rita Sarmento, Marcia Abreu, Juliana Amaral, Fernando Neyder, Ivana e Nina Tassis, Adriana Delmaestro, Geraldo Lino, Roberta Vilela, Tatiana Coutinho, Rossana Diniz e por aí. (fotos Wanderson Lopes)

As Nascif, Bernadette, Ana Paula e Cecilia

A Escola de Hartung

Os alunos do projeto Escola Viva, do governo Paulo Hartung, visitarão quinta-feira (30), a exposição internacional "O Fantástico Corpo Humano", em nosso Shopping Vitória. A mostra receberá os estudantes da unidade de ensino do bairro São Pedro.

Brunella Bumachar, Ana Marsiglia e Regina Celi Garcia

Descobrindo o ES

Uma boa notícia chegou do Sesc nacional, através do escritor Henrique Rodrigues: o nosso Espírito Santo foi incluído no programa "Arte da Palavra", a ser desenvolvido pelo órgão este ano, em apenas 12 estados. O objetivo é fazer nossa "pulsante atividade cultural" ser propagada Brasil afora.

Gestão de Pessoas

Depois de vários acontecimentos esdrúxulos que aconteceram em nosso Estado, o Sindiex, presidido por Marcilio Machado, vai promover uma palestra com perguntas e respostas. O tema versará sobre a gestão de pessoas nas organizações, tendo Angela Campos Ferreira como instrutora. Dia 11, das 9 às 11 horas, no auditório do Sindiex.

Sandra Matias, Betty Feliz e Conceição Matias
A aniversariante Zezé e Gilson Mansur comemorando em Natal

Projeto Start

Cintia Dutra e Eduardo Couto estão à frente de um projeto que vai selecionar novos empreendedores para serem orientados e acompanhados por nomes de destaques do nosso empresariado e também de âmbito nacional. O objetivo do projeto é abrir ou ampliar negócios com potencial.

De Cancún a Tulum

A charmosa Dulce e seu querido Petit Siqueira regressaram de uma deliciosa viagem pela Península de Yucatán, no México, onde o Caribe é mais azul e a areia branca mais fina que talco. Além de outros lugares, eles curtiram Playa del Carmen, uma mistura de Arraial d’Ajuda e Rua das Pedras (Búzios). Em Tulum ficaram bem impressionados com as ruínas Maias. Nessa viagem, eles estavam acompanhados dos filhos Matheus e Henrique. (foto)

BOM DIA
Luiz Alberto Barcellos
FLASHES

O dia hoje será marcado pelo casamento de Daniela Furieri Guzo e Luciano Bastos Guimarães. A noiva vestirá um modelo clássico assinado por Paula Boulanger. A recepção será na Barra Casa de Eventos. A música ficará por conta da Banda Duets.

A bonita Joana Vivacqua Siqueira, enquanto seus pais Dulce e Petit estavam no México, curtia com um grupo de amigos, São Miguel dos Milagres, em Alagoas, considerado o Caribe brasileiro.

O famoso cantor francês Charles Aznavour, com 92 anos, deu um show ao se apresentar novamente no Rio. Antes do show foi a até loja Musicale para comprar o último CD da cantora Simone.

Como o verão já passou, o programa agora é subir a montanha com destino a Pedra Azul que está recheada de boas pousadas e restaurantes, sem falar no clima e no visual.

De um procurador geral da República para um ministro do Supremo Tribunal Federal: "Ele está com disenteria verbal".

A modelo Isabeli Fontana está na revista "Top Magazine", entrevistada por outra bacana, a Yasmin Brunet.

Lulu Belesa, que além de chef é um seresteiro dos melhores, vai reunir hoje 50 amigos em torno de uma paella que só ele sabe fazer. Evidente, para comemorar seu aniversário.

Detalhe: o Brasil fechou o último ano com um total de 75 milhões de processos em tramitação na Justiça. Esse número cresce 2% a cada ano.

Juíza de Direito bastante respeitada no meio jurídico, Tricia Navarro Xavier Cabral teve artigo publicado no jornal O Globo. Ela é casada com o advogado Gustavo Cabral, outro nome de realce no setor.

Andressa Vervloet reuniu suas irmãs Flavia e Rafaela para uma almoço bem animado no D'Bem: iniciava as comemorações do seu aniversário.

Crise: no quarteirão formado pelas ruas Joaquim Lyrio, Celso Calmon, Afonso Claudio e Aleixo Neto estão cerca de 8 pontos comerciais com placa de aluga-se ou vende-se.

Meus amigos cariocas, Marlene e Antonio Rodrigues dos Santos, estão curtindo seu gostoso sítio, com praia e tudo, em Anchieta. Regressam ao Rio em meados de abril.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016