WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Gratidão

Samba, sabor e sucesso!

Como prometido, produto com muita alegria, festa e gratidão aos 400 convidados que compareceram em peso ao almoço promovido por esta coluna na tarde de sábado, na churrascaria e cerimonial Gramado, na Praia da Costa. Aqui, uma coluna dedicada inteiramente ao evento, afinal, nos dias de hoje, reunir formadores de opinião numa festa sem fins lucrativos (nem um convite foi vendido), com o objetivo de fortalecer o networking e o otimismo, é para os corajosos. E, coragem, fé e ousadia, aqui não faltam. Tudo começou com a idéia de apresentar a nova gestora da Gramado, Renata Bonesi, ao mundo social e corporativo de Vitória. Daí, evoluímos para uma festa em conjunto. Na foto, Lilian Soares e Waleska Zanelatto. Fotos Wagner Bresciane.

  • Keila Motta e Victor Pinheiro
    Foto de Keila Motta e Victor Pinheiro

Brasilidade

A produção da festa foi assinada com muito carinho e meticulosidade por duas feras no assunto, Rebeca Duarte e Cinthia Dutra. Elas apostaram na brasilidade do tema, afinal, sabores do Brasil e Samba trazem a memória nossas mais belas raízes: o verde, as matas, o sol, o mar, as frutas, em síntese, o tropicalismo. Enormes arranjos florais adornavam as mesas de apoio principais do grande salão. Um ponto de degustação de Chandom foi feito só para o evento.

Petrus Zambrotti e Renata Bonesi

Espaço

​Integração

Cínthia apostou na integração das pessoas, fazendo grandes fileiras de mesas próximas, dando espaço para circulação. Ainda bem que ela pensou nisso pois, em dado momento, a Escola de Samba MUG entrou no salão já com a bateria polvorosa arrancando as pessoas dos lugares, que aplaudiam entusiasticamente os músicos e claro, as passistas. Cafés, bolos e tortas oferecidos pela Buaiz Alimentos fecharam com chave de ouro.

​Mimos & Delícias

Renata Bonesi, a toda poderosa e linda (e põe linda nisso!) sócia da Gramado, não quis apostar na eventualidade de algum convidado ser pouco apreciador de carne, por isso, mandou fazer, em paralelo ao churrasco que era servido pelos garçons, um enorme Buffet com comidas variadas, inclusive uma mesa extra especial com comidas libanesas assinadas por Cintia e Najla Carone. Mas , gente, o camarão na moranga foi algo que rivalizou em cheio com as outras delícias. Cervejas Artesanais com a label Pütz Beer, caipirinhas e drinks a base de vodka também rodavam soltos. A sobremesa ficou por conta dos deliciosos sorvetes da Espírito do Cacau. Aliás, cada convidado levou para casa um kit com barras variadas do premiado chocolate capixaba. A banda Samba Júnior animou a tarde que também foi potencializada com diversos outros mimos.

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

André e Giovana Rosa. Foto Wagner Bresciane.

Elaine Borel. Foto Wagner Bresciane.

Lá e Cá

Mulheres sempre curiosas para ver o look das amigas, aproveitaram bem a tarde de sábado para comentarem a costumização feita por elas com a camisa convite do evento. Larissa Pimentel teve seu Studio lotado de encomendas para o grande dia.

Aliás, muitas mereceram o premio de customização. Não conseguiria aqui eleger uma ou duas. Dalva, Andréa e Liege Carone mandaram super bem neste quesito.

Outra que também acertou no arranjo com a camiseta transformando ela numa peça de requinte e bom gosto, foi a sempre esperta Martha Paiva.

“Wesley, com evento assim, totalmente voltado para a confraternização, sem vender um convite sequer é para sambar na cara da sociedade, viu?”, disse a bem humorada Rose Tristão.

Sheila Dalapícola veio diretamente de Nova Iorque para o almoço Samba & Sabor. “Não perderia esta por nada!”, disse a bela que acaba de esquiar também na Europa com a amiga e cantora Debora Blando.

Juliana Braz, Andrea Paula Michelini, Patrícia Denícoli, Manon Vasconcellos e respectivos husbands comandaram uma mesa animadíssima, onde também estava nossa musa Eduarda Buaiz.

“Sathler, adorei este evento. Estou refazendo amizades, conhecendo pessoas novas e me divertindo em prospectar negócios em ambiente tão favorável”, nos disse Fabrício Fabre.

Nossos convidados saíram também com lembranças em fotografias, reveladas na hora com momentos específicos de cada um durante toda a tarde de alegria, samba e sabor. A festa terminou por volta das 18 horas com a alegria da Bateria da Mug.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016