WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Alegria

​Por que ela brilha?

A vida nos brinda com situações que nos fazem pensar o por que de tanto em tal lugar e tão pouco em outro. Ou então, por que pessoas brilham mais que outras? Não tenho a pretensão de responder a estes questionamentos milenares mas sobre Solange Herkenhoff, que fez aniversário na quarta feira e viu o Studio Le Buffet Lounge repleto de amigas lhe enchendo de alegria, posso explicar facilmente: Ela brilha e é querida, porque é do Bem, porque exercita a amizade, amor, fidelidade e espalha somente alegria nos locais que freqüenta. Ao lado do marido Mário Herkenhoff, ela recebeu para almoço, no auge da alegria que lhe é característica. Gravamos tudo “Negócios de Sucesso”. Foto Cloves Louzada.

  • Foto de

​Honraria máxima

O Banco do Brasil foi agraciado com a mais alta honraria do Parlamento capixaba, a Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins em homenagem aos 100 anos de sua instalação no Espírito Santo. A comenda foi entregue pela deputada Luzia Toledo ao diretor para a Região Sudeste, Edson Rogério da Costa (foto) , que também recebeu pessoalmente outra honraria da Casa, a Comenda Loren Reno, concedida a funcionários do Banco do Brasil no Espírito Santo.

Arte

​Exposição do mundo

A exposição "Nações & artes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração” , no Shopping Vitória, é um convite para uma viagem por diversas culturas. Na foto, o responsável pela mostra Weverton Barroso, ao lado de Vitor Souza e Cris Sales, que trouxe para a feira as novidades vindas da Turquia. Para conhecer e viajar pelo artesanato de países do Oriente Médio e da América Latina não paga nada.

​Inspiração e sucesso em palco capixaba!

“E o Vento vai levando tudo embora” é uma linda história de dois melhores amigos, irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher, a grande dúvida da peça é o questionamento de: O que vale mais a pena, o valor do amor entre um homem e uma mulher ou de uma amizade verdadeira?Uma grande lição de vida, de forma lúdica, bem humorada e sensível, um espetáculo para todas as idades e tribos. Escrito e dirigido por Regiana Antonini, a autora propõe em seu novo projeto, uma continuação ao texto de grande sucesso, “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995. Esta obra já foi montada 9 vezes, inclusive no exterior. “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirado na canção de Renato Russo, "Vento no Litoral". Dia 28, no Teatro da Ufes. Não percam!

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

Sinésia Karol, elegante , a caminho de mais um evento de trabalho, em seu private Jet.

Paulina Dantas entre Costa e Chris Kolentzos, na feira “Coverings 2017”, em Orlando.

Lá e Cá

Martha e Márcio Valentim, Simone e Marcos Teixeira, Fabricio Fabre e Edilson Mendes são alguns dos capixabas que já estão em Prado curtindo o feriadão na pousada Ponta de Areia.

Vai ser no dia 26 de maio a festa em benefício ao Asilo dos Velhos de Vitória. Vale lembrar que o convite custa apenas 200 reais e assim as pessoas poderão contribuir para esta importante causa. Convites a venda também com Regina Pagani.

A nutricionista Roberta Larica lançará, no dia 16 de maio, no Espaço Gourmet Cetrino, seu livro de receitas “Como é Bom Comer Bem”. O evento também contará com um curso de culinária saudável com a chef patissier Flavia Gama e a design de joias Carolina Neves. Todo o valor arrecado com a venda do livro e com as inscrições para o curso será destinado ao tratamento do pequeno João Monjardim, que luta contra o câncer.

O Waze, o maior aplicativo de trânsito e navegação do mundo, com mais de 200 milhões de motoristas , foi adquirido pela Google em junho de 2013 por mais de US$ 1,1 bilhão. Após o lançamento do Waze, a empresa Levine co-fundou FeeX, que permite aos usuários recuperar centenas de milhares de dólares em sua poupança de aposentadoria e planos de investimento de longo prazo. Será que com essa reforma na previdência, esse aplicativo chega por aqui?

Os parabéns de hoje para uma turma linda que aniversaria: Sérgio Paulo Rabello, Denise Vieira, Anice Moreto , Olyntho Pereira e Maria Victória Souza.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016