WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Palestra

Moda, com Gabi.

Amanhã, na Enseada do Suá, a partir das 19h30, a convite de Iêda Pontes, a estilista Gabriela Cunha (foto) ministra palestra para cerca de 40 mulheres sobre ‘Autoestima, Moda e Estilo’. A noite será regada de muito bate-papo, dicas de moda e delícias, claro. Gabriela Cunha tem um coração dançante. Formada pela FAESA em Design de Moda desde 2009, ama a moda e tudo que ela pode oferecer! Estudou personal stylist em Belo Horizonte, na escola Estillo. Trabalhou em algumas empresas como estilista, fundou marcas próprias de moda praia e decoração de mesa. Hoje é consultora de imagem e estilo, e tem um canal no youtube com dicas de estilo focando e estimulando a autoestima e o amor próprio. Foto: Wanderson Lopes.

  • Nicolle Fiorot, Marília Aragão, Jamyla Herzog, Romina Amarante, Fernanda Rocha e Bethânia Rossi.
    Foto de Nicolle Fiorot, Marília Aragão, Jamyla Herzog, Romina Amarante, Fernanda Rocha e Bethânia Rossi.

Mamaço com abraço

A fisioterapeuta obstétrica e amamentóloga Romina Amarante promoveu neste sábado, a segunda edição da campanha “Mamaço com Abraço” no Parque da Vale. Ela reuniu um grupo de mães com o objetivo de conscientizar sobre a importância do aleitamento e da doação do leite materno. O evento contou com palestra da nutricionista materno-infantil Nicolle Fiorot e da enfermeira responsável pelo Banco de Leite do Hospital das Clínicas, Mônica Barros.

Investimento

​Nova Fábrica!

Ontem, em coletiva para a imprensa, no Edifício Buaiz, a CEO da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz anunciou um investimento de R$ 55 milhões que compreende nova fábrica, centro de distribuição, melhorias em logística e expansão da capacidade de moagem de trigo. Aliás, a produção de trigo deverá crescer, com isso, em 35%. A nova fábrica já começou a ser erguida em São Torquato com área de 14 mil m2. Na foto, Eduarda e o pai, Américo Filho.

​Solidariedade & Sabor!

Imagine um jantar com pratos elaborados pelos melhores chefs do Espírito Santo, harmonizado com vinhos, embalado por uma trilha sonora assinada pelo Dj De Prá e, ainda, com toda a renda destinada a ajudar a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes). Assim será o 3º Jantar Solidário organizado pelo Grupo de Amigos Somando Solidariedade no dia 30, no Centro de Convenções de Vila Velha. Os convites, no valor de R$ 120, já podem ser adquiridos na sede da Amaes. Os chefs Amitai Meira, Alessandro Eller, Assis Teixeira, Bárbara Verzola, Claudia Lorenzutti, Giovana Moyzés, Graça Brommonschenkel, Juliana Mercier, Júlio Lemos e Toninha De Nadai são os responsáveis pelo cardápio, que conta com entrada, pratos principal e sobremesas para todos os gostos. Adriana Delmaestro e Carol Poubel avão sortear duas jóias.

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

A miss ES Stephany Pin. Foto Rafael Brocco.

Hynglid Fonseca

Lá e Cá

Hoje é a grande noite da Fucape. Estaremos lá para brindar. Cheers!

O pequeno empresário é o que mais sofre com a crise econômica. O grupo liderou os pedidos de recuperação judicial no primeiro quadrimestre de 2017, segundo o Serasa Experian de Falências e Recuperações. O administrador Julio Cesar Siqueira, autor de livros no tema, defende ser necessário aperfeiçoar a lei para facilitar a recuperação. Para ele, um dos entraves é a proibição de contratar e aumentar despesas sem autorização judicial.

E mais: Julio Cesar acredita que seria mais interessante uma autorização prévia para fazer qualquer uma dessas coisas acima citadas: “Uma empresa não pode perder oportunidades e uma decisão desta pode demorar meses”, justifica Siqueira, que estará em Vitória, dia 22, para ministrar um workshop do tema no Instituto de Administração do Espírito Santo, em Vitória.

Nos próximos dias, Andréa Paula Michelini e Franco Bortoluzzi zarpam par amais uma temporada na Itália.

A arquiteta Daniela Andrade fechou parceria com os empresários Renata Bezerril e André Sperandio e Adriana Martins e Rômulo Bezerril, da Homelux, para o projeto de iluminação de seu ‘Quarto da Montanha’ na 5ª Mostra Quartos Etc, que abre essa semana, na Rio Branco, em Santa Lúcia. Um dos destaques do projeto é o rasgo de luz, tipo de iluminação linear embutida que é tendência na decoração, ideal para quem busca um efeito elegante, clean e aconchegante no ambiente.

A queridíssima e batalhadora empresária Sandra Demoner já está no novo endereço. A Arte Assinada, na Pracinha do Cauê está ficando um luxo! Sandra escolheu o local por conta da proximidade com a Praia do Canto e das principais vias de acesso da cidade.

Neste sábado, Barra de São Francisco, recebe pela primeira vez o cantor e compositor Lucas Lucco.E pra deixar a Balada mais Prime, terá show com Zé Ricardo e Thiago, Rodrigo Guerra e os Djs Leandro Lucco e Luy.

O gemólogo Luiz Cantarella está em Teófilo Otoni, Minas Gerais, onde participa da 27ª Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP), que começa hoje. A cidade é considerada a capital mundial das pedras preciosas. No evento, além de se informar sobre rumos e tendências do mercado, Cantarella se reunirá com um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ouro Preto, entre eles Antônio Luciano Gandini, diretor do Museu de Ciência e Técnica da Escola de Minas/UFOP.

A dermatologista Karina Mazzini é uma das apoiadoras da campanha Seja Ponte para Educação, realizada pelo Instituto Ponte para comemorar o Dia do Estudante. A médica participa da ação, que segue até domingo, como forma de contribuir com as atividades desenvolvidas pelo Instituto, que busca transformar realidades por meio da educação.

Coridon Franco esteve em Brasília para palestrar no XI Simpósio de Medicina Fetal do Distrito Federal. O evento aconteceu na última sexta e sábado.

Consagrado no ramo de cachaças artesanais, Adão Cellia está confirmado na Sabores da Terra. Ele recebeu duas medalhas de prata no Internation Wine&Spirits Competition, realizado em Londres, e marcará presença no evento, a partir desta sexta-feira, na Praça do Papa.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016