WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Vitória

​Entre as melhores do Brasil

A diretora da Grafitusa, Cristhine Samorini, e sua equipe comemoram mais uma vitória da gráfica capixaba que foi reconhecida, na última semana, como uma das melhores do Brasil, no ano de 2017. Ela foi premiada na categoria “Embalagens Semirrígidas”, do 27º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica, conhecido como o Oscar do segmento. “Vivemos um novo momento na Grafitusa, que este prêmio veio para certificar. Lançamos nossa plataforma e-commerce e com isso estamos alcançando ainda mais o mercado nacional. Temos novos projetos de expansão de produtos e o desafio de oferecer soluções cada vez mais completas para os clientes, o que hoje é uma tendência mundial no mercado gráfico”, disse Christhine (foto).

  • Foto de

Festival de Rock I

No sábado, milhares de pessoas lotaram o estacionamento do Shopping Vitória para a grande final do 1º Festival de Rock da Vitória Harley-Davidson, que depois de três etapas ao longo do ano, com 18 bandas selecionadas chegou ao fim elegendo, no palco do evento, a Muddy Brothers como a melhor banda de rock capixaba, e que levou para casa de prêmio uma icônica moto Harley Iron 883 modelo 2018. Ao lado, Paloma Brenner. Foto Ciro Trigo.

Diego e Rafael com Leon Sayegh e Hugo Cibien. Foto: Ciro Trigo.

Evento

Festival de Rock II

Apaixonados por rock, de várias gerações, estiveram no evento prestigiando o projeto, que aconteceu graças ao ineditismo e esforço do empresário Diego Lobato. Ele recebeu inclusive a visita de Rafael Oliveira da Harley-Davidson Brasil, que veio conferir de perto esse megaevento que já é case nacional.

​Última chance!

Está chegando à reta final uma exposição que vale a pena ser visitada por quem curte luz, formas e especialmente, arquitetura. O nome da expo é “nunca foi logo aqui” dos artistas Raquel Garbelotti e Yiftah Peled, na OÁ Galeria e segue até sexta-feira. Raquel Garbelotti apresenta projeções de vídeo de edificações modernistas - os AMC (Arquitetura Moderna Capixaba) e também pequenas maquetes-esculturas de elementos arquitetônicos – os COBOGÓS (puxadinhos), que são elementos vazados muito utilizados na arquitetura brasileira em seu modernismo tropical. Estes elementos vazados apresentam-se fora de escala e função, pois interessa à artista a discussão sobre identidades e atravessamentos do corpo dos visitantes da exposição, o que é explorado pelas divisões de espaço e pelas possibilidades de aberturas dos elementos vazados. Foto: Bruno Coelho.

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

Simone Camporez e Márcia Coelho na festa Casa Sounds. Foto Ciro Trigo.

Lorraine Stoodley, em evento assinado por Emar Batalha.

Lá e Cá

A dupla Bruno & Marrone tem data para voltar ao Espírito Santo. Após o sucesso (com ingressos esgotados) de Vila Velha, os cantores se apresentam em Guarapari, no Multiplace Mais, para o Pré Réveillon.

Por falar em Guarapari, Começou com tudo a montagem do projeto "Estação de Verão", que acontece no Siribeira. O projeto encabeçado pela Booa Produções será mais uma opção para aproveitar o verão, voltado para as famílias, durante o dia. Gastronomia, eventos e muita música.

Para celebrar a importância de segmento de turismo na construção do desenvolvimento sustentável do Estado, a Deputada Estadual Luzia Toledo, presidente da Comissão de Turismo e Desporto, realiza hoje, Sessão Solene em homenagem aos Profissionais do Turismo do Estado do Espírito Santo.

E mais: diversas personalidades serão agraciadas com as Comendas Júlio Biancucci e Marcelo Nader, ambas de autoria da parlamentar e a Comenda Loren Reno. Entre os homenageados, os queridos Ricardo Bodevam e Liseta Fonseca.

Ainda sobre homenagens na Assembléia, a dermatologista Karina Mazzini recebeu o voto de congratulações do Deputado Estadual Doutor Hércules pela conquista do Prêmio Excelência em Saúde 2017. A premiação é uma iniciativa da TV Vitória, pelo segundo ano consecutivo. A clínica de Karina Mazzini venceu na categoria Clínica de Dermatologia, tendo ficado em primeiro lugar entre todas as 42 categorias, com 67,41% do total de votos.

Ver a Casa Cor sendo desmontada, no Porto de Vitória, dói o coração. É como se algo muito bacana, conquistado, fosse abortado. Rogo aqui, às autoridades competentes: Saiam do discurso infantil e velho, que elege ano após ano, a moqueca como símbolo único do turismo no Estado!

João Nelson, Iramaya e Raphaela Bergami recebem hoje, a partir das 18h, em sua loja de revestimentos de Vitória para lançamento do painel de ideias com exposição dos projetos da arquiteta Aline Leite. Já na sexta, dia 08, o lançamento acontece na loja de Vila Velha, a partir das 19h, com apresentação dos trabalhos da arquiteta Jaqueline Tozi.

Controle interno nos órgãos públicos, acordo de leniência, delação premiada, probidade administrativa e integridade empresarial. Esses e outros temas estarão em debate na sexta-feira, das 13h30 às 17h30, durante o 2º Seminário Municipal de Controle Interno e Transparência, na Prefeitura de Vitória.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016