WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Crescimento

Linha direta

Mais de 165 milhões: esse é número de smartphones no Brasil, de acordo com dados recentes da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O crescimento é grande. A média é de 63 apps por dispositivo, para as mais variadas finalidades, desde rede social e bate-papo às informações sobre saúde e os serviços essenciais. Para a empresária Márcia Gabriella Barros (foto), que lançou recentemente um aplicativo para a sua rede de clínicas de radiologia na área odontológica, as empresas estão buscando novos canais de comunicação com os clientes. “O aplicativo é uma maneira de a empresa se comunicar com seus clientes via um dispositivo móvel, além de conquistar um diferencial para a marca, já que se torna mais acessível”, afirma.

  • Foto de

​Hitmaker sertanejo

Dono de hits como “Ei, psiu! Beijo me liga” e a inesquecível “Ai se eu te pego”, Michel Teló é o responsável por abrir a temporada 2018 de festas exclusivas com trilha sonora nacional e serviço all inclusive na casa comandada por Ildo Steffen no dia 09 de março. Ele promete um repertório de respeito, que levará os fãs de sertanejo ao delírio, com hits que vão desde “Moreninha Linda” à mais recente “Modão Duído” em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

Atenção

​Depressão entre jovens

Segundo o psicólogo Enéas Lara, os sintomas de depressão, enquanto patologia, são repetitivos em qualquer ser humano, como dor de cabeça, alteração do sono e apetite, dores musculares e dormências em extremidades. Porém, nos jovens, Enéas chama a atenção para os seguintes fatores extras:. “Vale considerar o cansaço permanente, tristeza ou choro involuntário, alteração do humor e certo adormecimento dos interesses, relacionados aos fenômenos da vida”.

​Mineirinho bom de bilheteria!

Alguma dúvida de que o sertanejo continua sendo o ritmo do verão? Quem foi a Meaípe no começo do mês já pode ter uma idéia do que estamos falando, bastava uma paradinha na entrada do Multiplace Mais, em Meaípe, onde uma fila enorme de jovens sinalizava que a atração daquela noite deveria ser de fato, “quente”! E era. O público lotou a casa para conferir de perto o show do mineiro Gusttavo Lima. E o cantor não deixou a desejar! Comandou uma apresentação repleta de hits com quase 3h de duração, interação com os fãs, muita tecnologia de ponta e efeitos especiais. O ponto alto da noite foi quando apresentou pela primeira vez em solo capixaba a nova música de trabalho “Apelido Carinhoso” e se emocionou ao ver a multidão entoando todos os versos. Na foto, Ramissés Rocha , Gusttavo Lima e Felipe Fiorotti. Foto Kevin Rodrigues.

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

Ricardo Nitz mostrando que tem o DNA de beleza da mãe, Gisela Nitz.

Lorena Francischetto Caliman em noite de festa no Wanted Pub. Foto Fillipe Leal.

Lá e Cá

Os projetos socioambientais da ArcelorMittal Cariacica em parceria com a Fundação ArcelorMittal beneficiaram mais de 10.000 moradores de Cariacica em 2017.

David Teixeira Junior recebeu, das mãos de Março Moretta, Vice presidente Michelin na América do sul, uma placa condecorativa ao atingir o número de 100 mil pneus comercializados, em todo o Espírito Santo.

Os empresários Arthur e Karla Bautz tem a Europa como destino a partir de amanhã. As cidades escolhidas pelos irmãos para a tour de estudos em design são Londres, Paris, Vicenza e Milão.

Lulu Santos, Skank, Guns N’ Roses e Pink Floyd são alguns dos nomes que terão seus clássicos interpretados por Marcelo Ribeiro e a banda da Polícia Militar na próxima sexta-feira, no Masterplace Mall. A apresentação acontece a partir das 18h.

Nas importações, o montante registrado pelo Espírito Santo foi da ordem de US$ 4,61 bilhões, um incremento de 24% no comparativo com 2016, quando foram importados US$ 3,7 bilhões. Principal insumo usado na siderurgia, o carvão mineral teve alta de 116%, enquanto que as operações com aeronaves cresceram 207%.

Aliás, para o presidente do Sindiex, Marcilio Rodrigues Machado acredita em bons ventos a caminh: “O setor de comércio exterior está otimista com um ano melhor. Há previsão de que projetos importantes saiam do papel, como alguns terminais portuários. Além disso, no final do ano passado tivemos a convalidação dos incentivos, que nos deu uma sobrevida ao Fundap e mais segurança para nossas operações. Agora é pensar e trabalhar para o futuro do setor”, disse.

Os noivos Alex Lima Wetler e Ramila Gonçalves Fernandes selam união hoje, na Catedral Metropolitana de Vitória. O noivo usa terno by Rachel e Flávia Pacheco e a noiva vestido Paula Boulanger. A festa acontece no Cerimonial da Barra com apresentação do projeto “Violin Live” do produtor audiovisual da One, Léo Santos.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016