WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Encontro

Festa na praia!

Sem dúvidas, o fundo musical mais apropriado para o encontro seria o hit da querida Clara Nunes: “ O mar serenou, quando ela pisou, na areia! Quem canta na beira do mar, é sereia...” com apenas uma correção a se fazer: Não era uma, mas várias sereias capixabas, belíssimas na festa organizada pela família Zanelo na Praia da Areia Preta, no sábado. O encontro já acontece há mais de vinte anos mas, nesta edição, a turma contou com duas bandas e um dj que fizeram a festa durar das sete da manhã, às sete da noite! Na foto, as irmãs, Júnia e Andréia Zanello. Aliás, Júnia, que acaba de passar em um teste para residência médica em pediatria, vai ter que cuidar também do bebê que a irmã acabou de anunciar, que está a caminho!

  • Foto de

e mais festas...

Também na linda praia da Areia Preta, mais festa aconteceu no sábado, engrossando o time dos capixabas bronzeados e felizes que animarm o pedaço: Paulo Lessa, marido da deputada Raquel Lessa e do médico Paulo Lessa (na foto ao lado), comemorou nova idade ao lado dos amigos e dos filhos e ainda, do irmão Jorge, que também aniversariava. Ou seja, motivos não faltaram para a família Lessa aproveitar o finde ensolarado na cidade saúde.

Filho

​A força do DNA

Se filho de peixe, peixinho é, imagine o que é ser filho de uma verdadeira sereia! Ricardinho Nitz foi a grande sensação da turma jovem que enfeitou as praias da Aldeia nesta temporada. O filho da nossa linda Gisela Nitz, deixou alguns corações entristecidos com sua partida para ca Miami. O belo lá reside há alguns anos onde cursa faculdade de medicina. Gisela, é claro, adorou os elogios que fizeram ao rapaz com direto link a beleza da mãe.

Novos tratamentos estéticos

Com os avanços da tecnologia, os procedimentos estéticos não invasivos têm sido muito procurados e já chegam a quase dividir a preferência do público interessado em benefícios como rejuvenescimento, perda de medidas, correção de manchas, melhora na tonicidade da pele, entre outros. Segundo a esteticista Jéssica Caline, nas clínicas, além dos equipamentos para a remoção de pelos, as máquinas que envolvem tecnologia de ponta como laser, radiofrequência, criolipólise e plataformas mistas prometem benefícios como a destruição de células de gordura localizada e o estímulo de produção de colágeno em sessões indolores. “Justamente por oferecer benefícios sem traumas, esses tratamentos vêm fazendo sucesso como alternativa à cirurgia ou para potencializar os efeitos de uma intervenção ou da atividade física regular”, disse a bela (foto).

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

Giuliana Sponfeldner Sardenberg. Praia da Areia Preta, Guarapari.

Karla Lessa. Praia da Areia Preta, Guarapari.

Lá e Cá

Paulo Sardenberg e sua bela Giuliana nos receberam para almoço em sua residência de verão, na praia da Areia Preta, no ultimo sábado. Um delicioso arroz de bacalhau arrancou elogios de todos os convidados presentes. A torta de Sintra, na hora das sobremesas, também!

Por falar em Guarapari, quem desceu as montanhas para curtir o balneário neste finde, foi o empresário no comando do Aroso Paço Hotel, Gustavo Aroso e sua família.

Gente, fiquei “de cara” com o shape da deputada Raquel Lessa. Corpão de parar a praia, viu?

Ainda sobre Guarapari, é uma pena que o imbróglio judicial envolvendo o Rádium Hotel prive a cidade de ter não só a construção melhor aproveitada ou até repaginada com maior utilidade para a comunidade, mas também a praça em torno. Do jeito que está, ao invés de vender a imagem vibrante de Guarapari, vende uma imagem decadente que não condiz com a realidade do município.

Pelo que percebi no caótico transito da cidade saúde, nesta época do ano especialmente, a “indústria da multa”, fez vista grossa neste fim de semana...

Para o economista Celso Tracco, o novo presidente do Brasil não será o salvador da Pátria. Pelo menos, de imediato: “O que esperar do resultado das urnas? Diferentemente do futebol, nada! Não há esperança. Não importa quem tomará posse, nada mudará substancialmente. O Brasil precisa de um novo sistema político.”

E mais: Segundo Celso Tracco, o presidencialismo proporciona gastos impagáveis: “O orçamento da União para 2018 é de R$ 3,5bi, apenas 5% deste volume é destinado para investimentos. A maior parte destina-se à Previdência, Pessoal, Refinanciamento de Dívidas. É necessário o devido enxugamento da máquina pública! Isto nos três poderes e em todas as esferas de governo”.


Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016