WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa Negócios de Sucesso da TV Vitória, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

MODA MASCULINA

Camisa pólo com blazer, pode?

Muitos homens costumam escolher a camisa polo para acompanhar uma bermuda ou calça jeans, mas com um pouco de criatividade a peça se mostra bem versátil sem medo de estar “escorregando” no visú. Para quem tem um estilo mais despojado e gosta de fugir do visual clássico, o uso de camisa polo com blazer ou terno pode funcionar para um evento casual-chique. O estilo está sendo um dos preferidos do ator Armie Hammer (foto) e o empresário Carlos Assad, empresário do ramo, acredita que a tendência pode fazer sucesso com quem prefere um visual mais esportivo. “O segredo está em escolher camisas polos em cores sóbrias. Se precisar deixar o visual mais sério, basta fechar os botões da camisa até o pescoço”, ensina.

  • Foto de

Hiperatividade em debate

O neurologista infantil Thiago Gusmão está em Madri, na Espanha, participando do Meeting of Minds 2018 sobre Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. O congresso está abordando, entre outros assuntos como a criança dentro do Espectro Autista também apresenta, muitas vezes, associação com desatenção ou hiperatividade. Na foto, os neuropediatras brasileiros Gustavo Valle, Thiago Gusmão, Jair de Morais e Ana Chrystina de Souza Crippa.

BELEZA

Em busca da coroa!

Bruno Monteiro, Estudante de jornalismo na universidade federal do Espírito Santo, nascido em Mutum-MG , vai representar sua cidade natal no concurso que elegerá o homem mais bonito de Minas, e com sorte, trazer para o ES a faixa Mister Minas Gerais unificado . Calma, eu explico. Mineiro sim, mas capixaba também. Ele mora aqui há 20 anos e conta com o apoio de 10 empresas capixabas para esta empreitada, em Junho.

Mulheres sofrem mais...

Faz tempo que as mulheres não se enquadram no termo "sexo frágil", mas isso não quer dizer que estejam livres do sofrimento, da dor. Segundo o neurocirurgião Paulo Mariano, mais de 60% das pessoas que procuram seu consultório ou acessam seus conteúdos nas redes sociais são mulheres e os estudos mostram que elas sofrem com mais intensidade e frequência quando acometidas das mesmas doenças que os homens, sejam uma artrite, dor de cabeça ou muscular. "Uma das respostas está no cérebro. Ao submeter homens e mulheres a estímulos dolorosos, os circuitos de interpretação da dor não são os mesmos em ambos. Por isso, existem tratamentos comuns ao gênero, mas cada caso deve ser tratado com particularidade, pois uma medicação num indivíduo do sexo masculino pode não surtir o mesmo efeito, num mesmo prazo, numa mulher", afirmou.

TOQUE DE CLASSE DE HOJE

Carol Matias no Wanted Pub. Foto Fillipe Leal.

Penélope da Pan, em giro pelo Wanted Pub. foto Fillipe Leal.

Lá e Cá

Vem aí a sétima edição da festa de entrega do prêmio “Marcas Ícones”, comandada pela Rede Vitória de Comunicação . A grande noite será no dia 26 deste mês, no Le Buffet Master.

Hoje participaremos de um almoço comemorativo ao casamento da filha mais nova dos queridos Nabih e Lilia El Aouar, a linda Lilinha.


Por falar em prêmios, Cristiane Locatelli, na disputa pelo prêmio Art et Decor na
categoria ‘Arquiteta Destaque da Casa Cor’, está às voltas com o curso “Projeto
de Marcenaria” para profissionais de arquitetura e design de interiores, neste fim de semana, em Colatina.


A venda de veículos reagiu bem ao primeiro trimestre de 2018 e melhorado o ânimo de quem deseja comprar um carro zero. “Os três primeiros meses de 2018 registraram 208 vendas, contra 165 no mesmo período de 2017. “Acredito que o otimismo do consumidor está refletindo diretamente nas vendas”, afirmou Wanusa Nunes, executiva do setor automotivo capixaba.


Quem é quem em Cachoeiro de Itapemirim estará numa festa privê , de caráter empresarial, no clube Jaraguá. Lançamento imobiliário de luxo, no dia 8 de maio. Estaremos lá.


Renata Rosa ganhou um presente e tanto de seu novo Love: um cavalo Manga Larga Marchador.


Ontem, o diretor geral da RVC, Fernando Machado prestigiou a inauguração do Atacarejo Minerão, a convite do Roberto De Matos Bozende, diretor geral da Rede Epa. “Fuiapresentado ao acionista Walter Santana, que me informou que fará mais investimentos no Espírito Santo”, disse Machado, sobre a visita.


Reduzir os custos da energia elétrica e buscar soluções a partir de fontes mais sustentáveis, como a energia solar, estarão em debate no “Seminário de Mercado Livre, Energia Fotovoltaica e Eficiência Energética”. O evento acontecerá terça-feira, na Findes.

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016