Jojo Todynho casou no último sábado, dia 29 – a cantora fez uma festona para celebrar a união com Lucas Souza. Apesar de ser um dia de comemoração, Jojo entrou sozinha até o altar e com uma expressão séria, o que surpreendeu os convidados e fãs. Mais tarde, ela surgiu nos Stories do Instagram para explicar o motivo de estar séria naquele momento.
– Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. [Sem] minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Estou passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele [meu pai], mas enfim.
Ela ainda mostrou o buquê que carregou contendo uma foto do pai e da mãe. Jojo explicou como foi um momento difícil para ela casar sem os pais presentes.
– Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu estou calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar.
A cantora aproveitou e mandou um recado para os seguidores.
– Eu estou passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovens. Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente.
Mesmo com esse desafio, ela não deixou de curtiu o casório. Jojo aproveitou tanto que acabou torcendo o joelho enquanto dançava. O maridão ajudou a cantora e cuidou do machucado dela.
– Foi dar uma de bailarina, acrobata…, brincou Lucas.
– Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho.
A cantora estava bem e sendo muito bem cuidada.
– Meu enfermeiro, declarou ela sobre o marido.