Suzuki apresenta SX4 Mormaii edição especial: O modelo é o primeiro Sportcross do Brasil

A Suzuki Veículos e a Mormaii renovaram a parceria para a comercialização do SX4, edição especial que leva o nome da grife. O modelo tem a proposta de oferecer aos jovens que curtem aventuras outdoor, descontração e esportividade. O modelo, com a tração i-AWD nas quatro rodas é o primeiro Sportcross do Brasil.

Entre as modificações realizadas neste conceito, o SX4 Mormaii traz, pintura personalizada em grafite, aerofólio traseiro, bumper guards dianteiro e traseiro, rodas na cor grafite, teto preto, bancos e painéis de porta em couro personalizados, ponteira de escapamento e faixas laterais e emblemas que remetem à série.

O SX4 Mormaii disponibiliza, o SportShower, um chuveirinho pressurizado embutido no porta-malas, com reservatório de 17 litros instalado entre o pára-choque traseiro e a carroceria. Desenvolvido pela engenharia da Suzuki Veículos do Brasil, seu propósito é permitir ao proprietário/aventureiro, tirar a água salgada da prancha de surf ou de outros equipamentos esportivos como os de camping, antes de acomodá-los no rack ou no porta-malas, ou mesmo remover a areia e a lama dos pés. O SportShower está disponível em todas as concessionárias Suzuki e pode ser incorporado a qualquer modelo de SX4.

Sobre a transmissão, o modelo pode ter acionamento mecânico, com cinco marchas, ou automático, de quatro velocidades, com shift gate, overdrive, lock up e gerenciamento eletrônico. O sistema eletrônico de tração integral I-AWD (Intelligent All Wheel Drive) permite ao motorista, a um toque de botão no painel, selecionar entre os modos 2WD (tração dianteira), 4WD AUTO (tração dianteira com sistema on-demand, que transfere torque para o eixo traseiro, quando necessário) e 4WD LOCK (tração total nas quatro rodas até 60 km/h).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *