Nissan anuncia expansão na Nismo

A Nissan Motor anunciou um programa de expansão na Nismo, para aplicar a sua expertise das pistas em modelos Nissan. Além de produzir versões de desempenho completo dos modelos da marca, a empresa planeja expandir a oferta de peças e acessórios.

Um primeiro fruto desta nova fase da empresa de personalização é a derivação Nismo do modelo Juke, que foi apresentada no Salão do Automóvel de Tokyo. O Nissan Juke tem seu design desafiador redefinido pela Nismo, ficando mais audacioso. Está menor, mais largo e tem uma postura mais robusta. Mesmo parado, passa claramente a imagem de um carro de desempenho.

“A Nismo acrescenta ainda mais emoção e inovação aos produtos Nissan. Planejamos agora injetar esse estilo e emoção em outros modelos da gama”, afirma Shoichi Miyatani, presidente da Nismo. Um dos destaques do Salão do Automóvel de Tokyo trará o resultado deste grande programa, o Nissan Juke Nismo, uma ideia de como poderia ser a versão premium esportiva do crossover compacto de enorme sucesso”, completa.

Destinado a um público entusiasta que está à procura de um carro que reflete uma personalidade perspicaz, o conceito Juke Nismo amplia em um único carro o padrão de carro compacto, de respostas rápidas de um coupé, além da força do SUV. “O sucesso global de vendas do Nissan Juke provou que os clientes estão procurando algo diferente”, afirma Andy Palmer, vice-presidente executivo da Nissan Motor, “O Juke Nismo leva essa ideia para um nível superior. É enérgico, distinto e altamente desejável”, completa.

O toque da Nismo também pode ser encontrado no interior do carro, onde as peças que interagem com o senso de visão, audição, olhar e sentir do motorista, como o volante, pedais, medidores, botão do câmbio e revestimentos das portas, que foram redesenhados para proporcionar um maior envolvimento na condução. Reafirmando os aspectos de desempenho do carro, cortes especiais de couro nos assentos foram adicionados enquanto o tacômetro ganhou iluminação vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *