Kasinski participa do primeiro Test Drive de 2012: A montadora brasileira lançou 5 modelos que prometem arrasar neste verão

A fabricante brasileira Kasinski participou entre os dias 26 e 27 de janeiro em vila velha, Espírito Santo, o primeiro test – drive do ano. O evento ocorreu entre as 9h e as 18h e contou com a presença de jornalistas e fotógrafos. Aberto ao público á qualquer pessoa que tenha carteira de habilitação e promovido pela Freedom Moto Center, o evento contou com algumas motocicletas inéditas.

Prima Electra, Prima 150, Comet GT 250R, Comet 150 e Mirage 250 são os modelos que estavam disponíveis aos usuários. O modelo que foi destaque foi a Comet 250R. Com o formato do motor em “V”, ele vem do segmento visual e esportivo que agrega valores como os rígidos padrões de emissão de poluentes do Promot 3.

O Programa de controle do Ar por motociclos e Veículos similares ( Promot 3) entrou em vigor dia primeiro de janeiro de 2009. É uma lei que limita a emissão de gases poluentes a atmosfera e promove uma mudança de conceito das montadoras.

Outra característica singular dessa máquina é a injeção eletrônica “closed loop” que aumentou a potencia em cilindrada da Comet. A sensação é de que o modelo da Kasinski seja parecido com as motos esportivas maiores.

Outro destaque foi a Mirage 250. Eleita pela revista Quatro Rodas a melhor compra de 2011 na categoria Custom 151 até 300 cilindros. As características dos outros modelos descritos estão apresentados abaixo.

Comet 150 – Eleita na categoria City do prêmio O Melhor Negócio, da revista Motociclismo. O Comet 150 apresenta design inovador e vem equipado com rodas de liga leve aro 18”, partida elétrica e freio dianteiro a disco.

Prima 150  – Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 oferece muitos atributos: Agilidade, facilidade de condução, economia, segurança e muito espaço para transportar pequenos objetos.

Prima Electra  – Primeiro scooter elétrico fabricado no Brasil. Único no país com potência de 2.000 watts, o Prima Electra é movido a energia elétrica, ou seja, seu combustível é 100% verde.                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *