Mitsubishi Motorsports apresenta novidades em 2012: Viagens inesqueciveis são os prêmios para os vencedores das etapas

O tradicional campeonato de rali de regularidade, o Mitsubishi Motorsports, completa 18 anos de existencia em 2012 e promote inovar no quesito dos prêmios. Os apaixonados do segmento 4×4 são os mais beneficiados com essa novidade. A Mitsubishi irá premiar os pilotos campeões de cada categoria nas regiões sudeste e nordeste.

No Sudeste, o piloto campeão embarcará para uma histórica aventura 4×4 na Jordânia. Na categoria Turismo, o piloto vencedor do campeonato ganhará uma viagem para o exclusivo resort Ponta dos Ganchos, localizado em Florianópolis.

Também haverá prêmios exclusivos para as mulheres, que participam cada vez mais dos rallies Mitsubishi. A melhor Dupla Feminina (Turismo) campeã da temporada 2012 Sudeste viajará para Itacaré (BA), com estadia no charmoso Txai Resort.

Daniela de Gaspar de São paulo, que participou da etapa de florianopolis comentou sobre a prova. “É uma prova que fazemos em família. Temos a oportunidade de ficarmos juntas, pensar sobre a prova e discutir as estratégias. Além de participar com segurança, que é o mais importante”.

Cada etapa premiou os cinco melhores colocados de cada categoria e as três melhores duplas femininas também receberão troféus. Além disso, haverá também, pela primeira vez, a entrega de troféus para a melhor Dupla Mista da categoria Graduados, outra novidade que a Mitsubishi Motorsports implantou para 2012.

Prêmios no Nordeste

Na categoria Graduados, o piloto vencedor do campeonato 2012 participará da expedição Katerre pela Mundus Viagens, uma aventura pelos misteriosos caminhos da Amazônia, do Rio Jauaperi até a Reserva Xixuaú. Já o piloto campeão da categoria Turismo no Nordeste ganhará uma inesquecível viagem para o Atacama, no Chile, um dos locais mais bonitos do planeta, com hospedagem no Explora Atacama.

“O que me motiva é o esporte, a competição e o prazer de estar com amigos, isso não tem preço”, disse Andrea Mendes Britto, que disputou a etapa de Salvador.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *