BMW lança carro potente em Genebra: O novo modelo terá um dos mehores motores da categoria

A Alpina é uma preparadora de carros da alemana com mais de trinta anos de história. De sua oficina já saíram alguns dos carros mais rápidos do planeta, ou, no mínimo, mais estilosos se compararmos o design e a estrutura dos carros. Desde a versão baseada em 2002, os modelos vem chamando a atenção da mídia.

Nessa semana durante o Salão de Genebra a BMW apresentou ao público a B7, baseada na série B5. A máquina traz um motor V8, com 4,4 litros, biturbo, que despeja 507 cavalos. Vale destacar também a transmissão de oito velocidades da ZF.

Além de correr muito, este lançamento traz um belo jogo de rodas de 20 polegadas, marca registrada da empresa. O luxo não ficou de lado e o interior da máquina traz todos os itens de luxo necessários. Afinal, nada melhor do que pisar fundo com conforto.

Com todo conjunto, a “perua” faz de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e chega a velocidade máxima de 302 km/h. O modelo terá muitas opções de personalização, incluindo um diferencial com deslizamento limitado. A versão especial da B5 Touring deverá ser de série 5 Touring, a mais potente que já foi produzida.

Nestas versões, outros modelos já utilizaram o mesmo motor V8 biturbo de 4.4 litros Este propulsor também deve ser utilizado no próprio M5. No Alpina B7, a unidade de força V8 produz 500 cv de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *