Scooter de 125cc tem novidade no visual com a cor Azul Joy e diferentes adesivos para customização

Começará a ser vendida nas próximas semanas com preço sugerido à vista de R$ 5.290,00 a série especial da scooter Smart 125: Smart Joy. O modelo traz como novidade a cor Azul Joy e diferentes adesivos coloridos para a customização, além de contar com injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve e freio dianteiro a disco.

“O público feminino está cada vez mais presente no mundo das duas rodas e lançamos a série especial Smart Joy justamente para atender as consumidoras que buscam um veículo de fácil pilotagem, econômico, confortável e que agora também tem um visual diferente e alegre”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA Motos.

Para chegar à nova cor, a DAFRA realizou uma série de pesquisas com proprietárias de scooters. “Realizamos estudos com consumidoras desse segmento para entender quais diferenciais o modelo deveria trazer, já que a versão original Smart 125 conta com itens muito valorizados também pelo público feminino, como câmbio automático e injeção eletrônica. A partir das pesquisas desenvolvemos a cor Azul Joy e a cartela de adesivos que a nova proprietária da série especial receberá. Nela há diferentes figuras e cores para que sejam aplicadas na carenagem do scooter”, explica Stefanelli.

Considerado um legítimo scooter urbano, por ser detentor de algumas características extremamente importantes num modelo dessa categoria, como torque e potencia, excelente ergonomia e tecnologia em componentes, o Smart Joy possibilita uma dirigibilidade mais ágil, versátil e segura, conforto ao piloto e ao garupa, tudo o que o usuário de um scooter precisa, principalmente no tráfego das metrópoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *