Jac Motors apresenta seu novo carro: O Jac 5 quer um pedaço do mercado dos sedãs médios

O mais recente lançamento da Jac Motors Brasil se chama J5 e irá atuar no mercado competitivo dos carros sedãs médios. Com uma proposta peculiar e já conhecida no meio automotivo de ser agressivo no setor do marketing e atuar neste segmento ainda inexplorado pela marca chinesa, a marca do outro lado do mundo promete inovar nestes quesitos.

Assim como foi na exploração da linha de compactos e minivans com os carros J3 e J6, essa nova investida se deve ao forte crescimento na fatia de mercado deste novo modelo.

Para caracterizar estes novos carros, a marca investiu pesado na tecnologia. O sistema de som é altamente tecnológico com os componentes mais avançados no mercado. Já o painel é macio ao toque e apliques na cor preta e brilhante. Com uma farta lista de equipamentos de série, o novo JAC irá custar 53.800.

E as características do carro não param por ai. Rodas de liga-leve de 16 polegadas com pneus 205/55, regulagem de altura para o banco do motorista e volante, trio elétrico e espelhos de cortesia iluminados nos para-sóis, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, faróis e lanterna de neblina, além de sensor de estacionamento que  fazem parte da lista de equipamentos de fábrica.

Outro ponto positivo do carro é o seu novo motor 1.5, 16 valvulas a gasolina com capacidade de entregar ao motorista 125 cavalos de potência com mais de 6000 mil rotações por minuto.

Outro item relevante para a marca chinesa foi a questão do conforto dos condutores e passageiros e das malas. Portanto a JAC fez um porta malas de serie com 460 litros disponíveis para acomodar o bagageiro da forma mais rápida e eficaz para o consumidor mais exigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *