Cruze: O novo conceito da chevrolet

Além do visual retocado, sedã e hatch herdarão novo sistema multimídia

A General Motors divulgou as atrações para o Salão de Genebra, na Suíça.– E a surpresa ficou com a primeira imagem frontal da perua Cruze SW, que adianta uma leve reestilização a ser aplicada à recente família de médios Chevrolet. A maior mudança são as novas seções triangulares dos faróis de neblina, posicionadas nas extremidades do para-choque.

A grade frontal, com grelha em forma de colméia, também foi modificada e é preenchida por barras horizontais empilhadas. Como toque final, uma saia na parte inferior do para-choque deixa a perua com aparência mais esportiva. Por dentro, a novidade fica por conta do novo sistema multimídia MyLink, que traz uma tela de cristal líquido (LCD) sensível ao toque no painel e integra navegador GPS e ampla conectividade (USB, iPhone).

Sob o capô, a GM confirmou no fim de janeiro, quando foi revelada a imagem da traseira da perua (Além dos atuais blocos 1.6 e 1.8 litro a gasolina, a Cruze SW terá opção do motor 1.4 turbo (também a gasolina) de 140 cv de potência e os propulsores 1.7 e 2.0 litros diesel todos podem ser associados ao sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas para poupar combustível.
Além de tudo isso, a nova perua conta com: seções dos faróis de neblina e grade frontal, na qual são as principais novidades estéticas adotadas na perua Cruze SW.

 

 

One Reply to “Cruze: O novo conceito da chevrolet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *