Land Rover lança linha 2012 da Discovery 4 e Range Rover Sport

Os modelos tem agora novo cambio e nova potência

 

A Britânica Land Rover está lançando no mercado as novas versões dos modelos Range Rover Sport e Discovery 4. O destaque do dia ficou por conta do novo cambio de  marchas. Além da subtituição da caixa de marcha, o motor 3.0 V6 diesel biturbo recebeu alguns ajustes, que elevou a potência de 245 cv para 256 cv em ambos os modelos.

Para os passageiros que viajam atrás, o novo sistema de entretenimento é independente. Telas de oito polegadas sensíveis ao toque e com fones de ouvido sem fio estarão embutidas nos encostos de cabeça. O sistema ainda tem duas entradas USB, uma auxiliar e um HD para dez CDs e na versão top de linha pode contar com 11 ou até 17 auto-falantes com potencia para atingir 825W.

A marca ainda diz que a novidade deixará tanto o Discovery 4 quanto o Range Rover Sport mais econômicos e menos poluentes, que já atendem às exigências do Proconve L6, próxima fase do Programa Brasileiro de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores.As versões de entrada contam com 8 alto-falantes Premium Harman Kardon e tela a cores que substitui a anterior, com conexão Bluetooth, DAB e USB/iPod.

A Land Rover  divulgou os preços dos novos modelos. O discovery 4, na configuração de acabamento S, será oferecido ao público por R$ 241 mil. Já o Range Rover Sport tem preço inicial de R$ 324,5 mil, na versão SE. Certo mesmo, é que ambos os SUVS da marca prometem trilhar seus caminhos tanto no asfalto quanto em pistas off-road sem problemas e passando por todos os obstáculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *