McLaren prepara MP4-12C ainda mais potente

Com motor 3.8, superesportivo deve gerar 618 cavalos

A McLaren, uma das empresas mais famosas por participar da Formula 1, deixará ainda mais potente o superesportivo MP4-12C. Dentre as diversas mudanças que a marca prepara, a principal é um aumento de 25 cavalos no motor 3.8 V8 turbo que equipa o modelo. Assim, a potência total deve atingir os 618 cavalos.

Uma outra alteração significante para o modelo 2013, que chega ao mercado em setembro, é um programa de transmissão modificada e a inclusão de um software que controla o barulho do motor de acordo com a vontade do motorista.

Outra inovação da McLaren é um sistema que ajusta a suspensão, de acordo com sua velocidade. Dentro do veiculo, ele não deixa a desejar. Uma central de entretenimento com telas touchs, Bluetooth e navegador GPS estão sendo preparados paro o consumidor usufruir.

E para finalizar o ultimo detalhe da marca. As poucas pessoas  que já adquiriram um MP4-12C em 2012 poem ficar felizes pois a montadora  informou que implantará todas as mudanças entre os modelos sem custos adicionais ao condutor.

Segue abaixo as características deste modelo:
Motor –  3.8 V8
592 cavalos de potência
Câmbio
–  sequencial de 6 marchas
Peso – 1.330 Kg ( 80 a menos que o anterior )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *