Sonic Hatch chega ao mercado

Carro global e o mais novo compacto da GMA General Motors, acaba de lançar no país o compacto o Sonic Hatch. Bonito, espaçoso e muito equipado, o Sonic tem dotes para se dar bem no Brasil.

 

Com diversos air bags a montadora mostra que está priorizando os itens de segurança na construção de seus carros.

O Sonic vem ainda com controles de estabilidade e tração, ABS e sistema para monitorar a pressão dos pneus. Esse pacote de equipamentos ajudou o carro a conseguir uma boa nota quando foi submetido aos testes do IIHS, o Instituto para Segurança em Autoestradas, dos Estados Unidos, que considerou o modelo excelente nas provas de colisão frontal e lateral e capotamento.

Na disputa que travará entre os hatches de outras montadoras, o Sonic larga com bom espaço interno. Tem 2,56 metros de entre-eixos, uma das maiores da categoria. Entre os equipamentos de conforto pode-se incluir ar-condicionado, trio elétrico, computador de bordo, piloto automático, CD player e rodas de liga leve.

A suspensão esportiva e a motorização de um 1.6 Flex de 120 e 116 cavalos de potência dependendo do combustível utilizado. Segundo a própria fábrica, ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e atinge 185 km/h de velocidade máxima. Andamos nas ruas e estradas cariocas por cerca de 200 km e o carro surpreendeu pela dirigibilidade.

O modelo Hatch custa a partir de R$ 46.200,00 e já está em exposição na concessionária CVC Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *