Troller lança o T4 2013 com novo motor

Novo carro tem capacidade Off-road

A Troller está apresentando ao mercado a linha 2013 do utilitário esportivo T4, que traz como principal novidade a introdução de um novo motor, mais potente e adequado ao padrão de emissões Proncove L6. O modelo, que será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, recebeu ainda aperfeiçoamentos de estilo e novos itens de série, assegurando sua posição no segmento de veículos para todo-terreno.

Para o lançamento do novo modelo 2013, a Troller adotou também o sistema de pré-venda, que encontrou excelente aceitação. O modelo teve mais de 200 unidades comercializadas, estabelecendo um novo recorde na linha. Além disso, a marca prevê a entrega de mais 100 unidades do utilitário a clientes que registraram seu interesse na aquisição.

 O utilitário esportivo T4 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2, com turbina de geometria variável. Com isso, gera a potência de 165 cv com torque máximo de 380 Nm. 

Outro avanço do novo motor é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, ele conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos.

Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4×4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *