Ferrari e Maserati estarão no Salão do Automóvel

Importador fica de fora da mostra, mas grupo Fiat irá expor 458 Italia e Gran Cabrio S 

Quem estava triste pela ausência de Ferrari e Maserati no Salão do Automóvel, pode comemorar. Mas antes, deve agradecer à Fiat, montadora que é dona das duas marcas de superesportivos e resolveu expor os produtos em seu estande. Os modelos superesportivos 458 Italia e Gran Cabrio S, respectivamente, serão expostos e a notícia foi confirmada pela assessoria da Fiat. Um detalhe que não pode passar desapercebido pelos clientes da marca. Estes dois modelos virão ao salão do automóvel na versão conversível do modelo.

No Brasil, ela é oferecida por R$ 1,95 milhão. Sob o capô, a Ferrari ostenta um motor de 4.5 V8 de 570 cv de potência e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e chega aos 320 km/h de velocidade máxima.

Além dela, quem passar pelo espaço da Fiat, verá de perto também um Maserati Gran Cabrio S, oferecido no Brasil por R$ 850 mil. Este esportivo também traz um motor V8, mas gera cerca de 450 cv.

A dupla de superesportivos vem em boa hora para a Fiat, montadora que não terá nenhum grande lançamento durante o Salão do Automóvel. Sua grande novidade para o Salão é o Fiat 500 Cabrio, versão com vendas pouco significativas e também a versão Gucci do 500, que ostenta o requinte da grife italiana de roupas.

One Reply to “Ferrari e Maserati estarão no Salão do Automóvel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *