Land Rover apresenta Discovery 4 2013

Novas cores e rodas de 19″ também são destaque da Land Rover

 A Land Rover está apresentando a versão 2013 de um dos seus maiores sucessos, o Discovery 4. A marca inglesa decidiu não mexer no visual do jipão e concentrou as novidades nos pacotes de equipamentos e opcionais, além de ampliar a variedade de cores para o exterior para cinco: branco Havana, preto Barolo Black, vermelho Barossa, preto Mariana Black e cinza Causeway Gray. Outro destaque é o desenho das todas de 19″ de liga-leve, que também recebem acabamento fosco preto a pedido do cliente.

Quem gostar do tom escuro também vai se interessar pela versão Black Design do utilitário, que oferece opções de rodas de 19 ” ou 20″, suporte de bagageiro de teto, maçanetas, capas dos retrovisores externos e grade dianteira – todos na cor preta com acabamento fosco. O pacote ainda traz um selo exclusivo Discovery 4, também no tom escuro sem brilho.

O interior passa a oferecer mais opções de revestimento em couro – com direito a material Windsor nos bancos, portas e painel – e duas novas versões de acabamento: Grand Ivory Lacquer e Cosmic Grey. O sistema de entretenimento foi atualizado, e agora sintoniza sinal de TV digital e novos mapas no sistema de navegação por GPS.

Sob o capô, o motor 3.0 TDV6 pode render 211 ou 255 cavalos e vem sempre associado a um câmbio automático de oito marchas que dão o ar muito mais esportivo para o SUV da marca.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *