Hyundai revela versão aventureira do HB20

HB20X tem previsão de chegar às lojas em janeiro. Sedã chega em março


A Hyundai mostrou três novidades em seu estande: HB20X (a versão aventureira do HB20), o novo i30 e o nova SantaFe. A previsão é a de que o modelo aventureiro chegue em janeiro. A empresa não apresentou a versão sedã do HB, mas anunciou que ele deve chegar em março. O nome do modelo também não foi divulgado, mas especula-se que ele será batizado de HB20S (de sedã).

A produção do HB20 está sendo feita desde o dia 20 de setembro na primeira fabrica instalada aqui no Brasil na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Segundo a empresa, os aventureiros leves devem vender chega de 90 mil unidades este ano. O HB20X caracteriza-se pela carroceira um pouco mais alta (15,4 cm do solo). As rodas são aro 15, e até os freios foram modificados, com pinças especiais. Visualmente, o modelo traz novos para-choques e tem uma grade mais larga, com acabamento. Os faróis combinam máscara negra e cromados.

As novas gerações do i30 e do SantaFe também serão lançadas em 2013. As vendas do i30 estão previstas para o início de janeiro, enquanto o SantaFe deve chegar no meio do

O i30 de segunda geração tem motor 1.6 de 126 cv e câmbio automático de seis marchas.. Há sete airbags (inclui o de joelhos). A direção é elétrica, e há opção de faróis de xenônio.. O modelo conta com botão de partida e freio eletro-hidráulico.

A terceira geração do SantaFe tem motor de alumínio 3.3 V6 de 270 cv e promete atender as expectativas do grande publico que cativa esta marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *