Kia Cerato fica em 1º lugar em estudo da J.D. Power 2012

A pesquisa VOSS Brasil 2012– Brazil Vehicle Ownership Satisfaction Study constatou vitória do Cerato no segmento Carro Médio

                                                                                                      

A J.D. Power and Associates entregou o troféu de premiação ao presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, pela performance do Kia Cerato, que ficou em primeiro lugar no Segmento de Carro Médio na pesquisa VOSS Brasil 2012 – Brazil Vehicle Ownership Satisfaction Study. O Kia Cerato, na categoria, ficou com 811 pontos, superando o Toyota Corolla (808) e o Hyundai i30 (800).

Divulgado pela primeira vez em agosto, a versão 2012 do estudo considerou as respostas de consumidores brasileiros que adquiriram automóveis  em 2009, 2010 ou 2011.

Em Carro Subcompacto, o primeiro lugar ficou com o Chevrolet Celta. Chevrolet Agile suplantou o Fiat Punto em Compacto Superior e o Nissan Livina superou o Honda Fit em Monocabine.

“Estamos muito satisfeitos com a indicação do Kia Cerato ao primeiro lugar do ranking do segmento Carro Médio, já que – lançado em 2009 – o nosso sedã continua sendo um sucesso de vendas. E tenho certeza que continuaremos a ter um ótimo desempenho de vendas e de opinião com o novo Cerato, que apresentamos recentemente no Salão do Automóvel e com previsão de comercialização em 2013”, argumenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *