Guilherme Spinelli e Youssef Haddad faturam o capacede de ouro

 Dupla da mitsubishi conquista a mais importante premiação do setor

Faltam poucos dias para a largada do Rally Dakar e a Equipe Mitsubishi Petrobras embarca para o maior rali do mundo ainda mais motivada. No começo desta semana, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad foram premiados com o Capacete de Ouro, a mais importante premiação do automobilismo nacional.

 “É um grande orgulho receber este prêmio, ainda mais pela escolha ser feita por jornalistas. Muito obrigado aos amigos da imprensa, que são fundamentais para nosso esporte”, destaca Guilherme Spinelli, que levou para casa seu quinto Capacete de Ouro.

 A premiação anual é promovida pela Revista Racing. Durante todo o ano, pontos são contabilizados em um ranking preliminar. Ao final das competições, os três melhores classificados em cada categoria são submetidos à votação por um colegiado de jornalistas, fotógrafos e especialistas em esporte a motor indicados pela editora Motorpress Brasil, que publica a revista.

 “Não tinha forma melhor de fechar o ano e dar ainda mais confiança para o Rally Dakar”, comemora Youssef.

 Além da categoria Rali, na qual a dupla foi a vencedora, também são premiados pilotos em outras 16 categorias do automobilismo nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *