Ford New Fiesta lidera as vendas de Hatches compactos acima de 1.0 em junho

O Ford New Fiesta completou o seu primeiro mês de vendas cheio na liderança dos hatches compactos com motores acima de 1.0 litro, um dos segmentos mais concorridos do Brasil. Nada menos do que 25 modelos disputam clientes nesta faixa onde o New Fiesta teve em junho 6.010 unidades emplacadas, cumprindo a expectativa de ser líder da categoria, anunciada no seu lançamento.

 O carro foi apresentado para a imprensa em abril, de forma praticamente simultânea com a Europa, e venceu todos os comparativos. Quando a sua produção começou a ser acelerada, em maio, ele já vendia mais que concorrentes estabelecidos no segmento.

A transmissão é automática PowerShift de seis velocidades. . Sua tecnologia de dupla embreagem garante trocas muito mais rápidas e eficientes, aliando conforto e economia de combustível.

“Enquanto nos hatches compactos concorrentes as versões automáticas respondem por cerca de 10% das vendas, no New Fiesta Hatch a transmissão PowerShift já atingiu o dobro disso. Os consumidores perceberam que se trata de uma tecnologia diferenciada, dentro dessa nova tendência de consumo”, completa Ramos.

 O mesmo cuidado visto na carroceria está presente também na cabine, com interior confortável e bem equipado. Direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, freios ABS e airbags dianteiros fazem parte dos seus itens de série. Controle eletrônico de estabilidade e de tração, além do assistente de partida em rampa, são outros recursos oferecidos na versão SE 1.6.

O modelo Titanium conta também com 7 airbags (incluindo laterais, de cortina e de joelho para o motorista) e a opção da transmissão automática PowerShift, além de bancos de couro, sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automáticos dos fraóis. A chave programável MyKey é outra tecnologia exclusiva para a personalização no uso do veículo.

Na parte de conectividade, o New Fiesta Hatch 1.6 traz o sistema SYNC com comandos de voz em português e controles no volante, enquanto o 1.5 vem com sistema de som MyConnection Geração 3 com conexão USB e Bluetooth.

O carro que tem preço a partir de R$38.990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *