Mercedes-Benz traz nova Classe E ao Brasil

Sedãs da Mercedes-Benz são referência no segmento de luxo

A Mercedes-Benz anuncia a chegada ao Brasil da nova geração da Classe E. Totalmente redesenhados, os sedãs, referência no segmento de luxo, estão ainda mais atraentes e desejáveis. As alterações de design deram aos sedãs da Classe E novas proporções e um caráter mais imponente e agressivo, mantendo simultaneamente a identidade dos modelos da marca.

 Os designers seguiram a nova linguagem de estilo da Mercedes-Benz e reinterpretaram os valores clássicos da marca a partir da base já existente. Com seu novo design, a Classe E reúne eficiência, inteligência e apelo emocional em um formato visualmente atraente. Os modelos que chegam ao país – E 250 Turbo Avantgarde e E 350 Avantgarde – estão configurados com a versão mais esportiva da dianteira, ostentando a estrela da Mercedes-Benz ao centro da grade do radiador. A parte frontal do carro foi inteiramente recriada e traz novos conjuntos de faróis “full LED”, que não utilizam mais lâmpadas tradicionais, cujo design reúne agora todos os elementos funcionais sob uma única lente.

Uma nova linha de caráter e uma faixa tridimensional reposicionada, que se estende sob o vinco estrutural desde a porta de trás até a lanterna traseira, dão aos modelos novas e vibrantes proporções. Visualmente, é criada uma impressão de maior comprimento. A nova Mercedes-Benz Classe E parece mais longa e elegante mas, ao mesmo tempo, ganhou um caráter ainda mais dinâmico e jovem.

Os designers da Mercedes-Benz também retrabalharam intensamente o interior da nova família Classe E, para harmonizá-lo com a expressividade das linhas externas. Tradição da Classe E, dentro do carro predominam materiais de alta classe. O novo acabamento em duas cores se estende por todo o painel, integrado visualmente a um novo console central e com a presença de um grande display colorido. Os assentos ergonômicos foram redesenhados e há novas cores internas. No conjunto, a nova Classe E proporciona um conforto significativamente maior, consolidando sua posição de liderança na categoria de luxo.
O E 250 Turbo conta com nova versão de motor com maior desempenho, caracterizada também pela alta eficiência energética e, consequentemente, menor consumo e menor nível de emissões. O quatro cilindros turbo 2 litros do E 250 gera 211 cv e leva o carro a 100 km/h em 7,4 segundos. Já o V6 3,5 litros do E 350 oferece 306 cv e permite acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.Além dos sedãs E 250 Turbo Avantgarde e E 350 Avantgarde, a gama da Classe E da Mercedes-Benz no mercado brasileiro será ampliada, ao longo dos próximos meses, com a chegada de novos modelos. Já em agosto, estarão disponíveis no país o E 250 Turbo Coupé e E 350 Cabrio, além da versão superesportiva E 63 AMG, com motor V8 biturbo com 557 cv, tração permanente nas quatro rodas e design exclusivo.
 
Os preços partem de R$ 229.900,00 para a E250 turbo Avantgarde e de 284.900,00 para a E Avantgarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *