Troller supera a marca de 100.000 fãs no Facebook

A Troller atingiu o patamar de 100.000 fãs no Facebook, resultado que mostra o crescimento do conceito da marca e a sua presença nas mídias sociais. Esse número de participantes foi originado do prestígio da Troller obtido por intermédio de campanhas direcionadas específicas destinadas ao público em geral, além da cobertura on-line das principais competições off-road do País, como a Copa Troller e o Rally dos Sertões.

“As mídias sociais têm grande importância no trabalho de divulgação da Troller porque é formada por um público que gosta de competições e de atividades de lazer, muito associadas ao nosso veículo T4. Criamos várias iniciativas para aumentar a interatividade e a resposta tem sido grande dos fãs. Por isso, estamos muito empolgados em ultrapassar essa marca de 100.000 fãs no Facebook e continuaremos inovando para crescer cada vez mais”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

A página da Troller (www.facebook.com.br/trollerbrasil) tem sido fonte de notícias do mundo off-road. Ela inclui espaço para o compartilhamento de vídeos, além de sugestões de trilhas nos locais mais interessantes do País e do exterior. Essa interatividade é um elemento de grande conexão com o Troller devido à sua capacidade única para enfrentar todo tipo de terreno.

“O utilitário T4 é o “companheiro” ideal para os fãs de esportes e aventura. Convidamos sempre as pessoas a acessar a nossa página na mídia social”, destaca a especialista da Troller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *