Troller T4 destaque em feira agropecuária no Espírito Santo

A Troller, marca off-road do grupo Ford, participa a partir desta quarta-feira (7 de agosto) de umas das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil, a GranExpoES, que reune mais de 100 mil visitantes anualmente. O Troller T4, veículo off-road da marca, é o destaque no estande da montadora e está sendo oferecido aos clientes em condições especiais de venda.

 “A GranExpoES é uma das feiras agropecuárias mais importantes do País e oferece muitas oportunidades de negócios. Colocamos o Troller T4 em exposição na feira com condições especiais de venda pois sabemos que ele é um veículo muito robusto que atende as necessidades desse setor e esperamos realizar muitos negócios durante o evento”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

A concessionária Troller responsável por todas as operações de suporte e apoio ao evento é a Trilha Vitória. “A GranExpoES é uma feira que além de atender o segmento agropecuário engloba a Feira dos Municípios, evento voltado a exposição de produtos locais”, diz Cleber Mesquita, gerente geral da revenda. “É uma excelente oportunidade de mostrar o Troller T4, um veículo com atributos mecânicos ideais para o uso em qualquer tipo de terreno”.

A GranExpoES está em sua 37ª edição e se tornou ao longo dos anos um dos mais tradionais eventos agropecuários do País. Ao todo, o evento reune mais de 150 atividades do setor de agronegócios e tem como público e empresários e expositores de todo o país. Nos últimos anos a feira vem superando seus próprios recordes de público chegando a reunir 120 mil pessoas e contabilizar 80 milhões de reais em negócios realizados e prospectados em 2012.

Para mais informações sobre a feira acesse https://www.granexpoes.com.br.

Local: Carapina Centro de Eventos (Parque de Exposições de Carapina)
Data: 7 a 11 de agosto de 2013 (quarta a domingo)
Horário de visitação: quarta a sábado das 8 às 22h – domingo 10 às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *