Novas Mercedes-Benz Classe E coupé e cabriolet chegam à rede de concessionários

 Câmbio automático com sete marchas garante aos dois modelos desempenho esportivo
 
A família Classe E da Mercedes-Benz ganha mais dois integrantes no Brasil, com a chegada do E 350 Cabriolet e do E 250 Turbo Coupé, duas versões esportivas e dinâmicas de sua consagrada gama de modelos.
 Como ocorreu com os sedãs, a Mercedes-Benz renovou completamente os modelos coupé e conversível da Classe E. Ambos trazem agora a nova linguagem de design da marca. Os equipamentos exclusivos e luxuosos, altamente refinados, reforçam a afinidade do coupé e do cabriolet com os outros modelos da Classe E.

Tanto o E 250 Turbo Coupé como o E 350 Cabriolet – um conversível com quatro confortáveis lugares – estão entre os carros mais desejáveis da categoria dos veículos de luxo de médio porte. Eles combinam tecnologia inteligente e eficiente com extremo conforto e ótima dirigibilidade. O design, tanto externo como interior, é novo e bem definido, assim como muitas das destacadas novidades tecnológicas.

Segundo o Dr. Joachim Schmidt, membro do Conselho Diretor da Mercedes-Benz e responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, “o Classe E Coupé e o Cabriolet podem ser definidos em três palavras: cativantes, atléticos e apaixonantes. É especialmente importante notar que esses dois veículos incorporam a tecnologia mais inteligente de todos os tempos. Isto faz deles verdadeiros carros dos sonhos”.

A Mercedes-Benz refinou ainda mais o design da Classe E Coupé e Cabriolet. Mudanças inteligentes deram aos dois modelos uma aparência inteiramente nova. No processo, a Mercedes-Benz implementou minuciosamente sua nova linguagem de design, reinterpretando ao mesmo tempo os valores de design tradicionais da marca.

O novo visual resulta principalmente da dianteira redesenhada, com novos faróis que abrigam todos os elementos funcionais sob uma única lente. Os indicadores de direção, as lanternas e luzes de uso diurno posicionadas acima de cada par de faróis com LEDs. Esses marcantes elementos luminosos curvados ajudam a reproduzir o visual “quatro olhos” típico da Classe E e dão a ambos uma inconfundível identidade noturna. A tecnologia LED é usada no farol baixo e nas luzes de uso diurno e, pela primeira vez, faróis totalmente em LEDs são oferecidos neste segmento.

A dianteira com a grade do radiador esportiva e vertical, com a estrela da marca ao centro, comunica claramente sua posição de status, autoconfiança e esportividade. O para-choques reestilizado, agora livre das funções luminosas, com sua forma de V pronunciada, executa um fascinante jogo com as superfícies de curvatura variada, com linhas de contorno marcantes e volumes suaves. Ele tem uma aparência sofisticada, enquanto o design da borda de seu difusor aerodinâmico ressalta claramente a aspiração esportiva e o dinamismo deste ágil automóvel. No geral, a dianteira, com sua grade de veículo esportivo, cria uma face diferenciada, mas, ao mesmo tempo, ressalta sua proximidade com os novos sedãs da Classe E.

Graças à capota acústica de tecido, com seu isolamento especial de alta eficiência, o Classe E Cabriolet tem o menor índice de ruído de sua categoria. A cobertura acústica de tecido assegura, de forma incomparável, que mesmo em altas velocidades o ruído externo seja quase imperceptível no interior do carro. O mecanismo do teto tem operação totalmente automática por meio da alavanca no conjunto de controle interno ou do controle remoto infravermelho. A capota de tecido permite que o carro seja lavado em sistemas automáticos de limpeza e pode ser aberta ou fechada em movimento a até 40 km/h.
 
 
Preços

E 250 Turbo Coupé – R$ 239.900,00
E 350 Cabriolet – R$ 299.900,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *