Copa troller promove rali na rota imperial em Vitória

Foto - DoniCastilhoA Troller promove, no próximo sábado (5 de outubro), a quinta e penúltima etapa da Copa Troller Sudeste 2013, que será disputada em um dos pontos turísticos mais visitados do Espírito Santo: a Rota Imperial. O local é conhecido por ter sido usado por Dom Pedro II para chegar a Santa Leopoldina e reúne belíssimas paisagens, com muitas cachoeiras e trilhas que começam nas praias de Vitória e chegam a mais de 700 metros de altitude.
 
Conhecido como um dos maiores eventos de interação entre cliente e montadora, a Copa Troller movimenta centenas de veículos por onde passa e se tornou ao longo de seus 11 anos um dos principais ralis de regularidade do País. “Para participar do evento basta ter um Troller T4, vontade de conhecer trilhas e caminhos novos e um espírito aventureiro”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
 
As inscrições para a etapa de Vitória estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br. A cobertura completa será feita na página da Troller no Facebook (www.facebook.com.br/trollerbrasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *